Poucos meses antes de chegar aos cinemas, “Thor: Love and Thunder” passará por novas refilmagens antes da estreia do filme que acontecerá em julho.

De acordo com o The Wrap via o CBR.com, “Thor: Love and Thunder” “voltará para fotografia adicional nas próximas semanas.” A notícia não apresenta quais as cenas que serão refeitas nem quanto tempo isso deve levar. É de se imaginar que, com o filme previsto para estrear no dia 8 de julho, tais refilmagens não sejam tão intensas. A Marvel ainda não confirmou que filmagens adicionais para “Thor: Love and Thunder” acontecerão.

publicidade

Essa notícia se conecta com os comentários do diretor Taika Waititi, que disse em uma entrevista que o filme ainda não estava pronto. Waititi também brincou que, como estreia em julho, “Thor: Love and Thunder” provavelmente será finalizado no final de junho.

Leia mais!

Chris Hemsworth retorna no papel do Deus do Trovão, mas não se sabe muito sobre o enredo do filme até aqui. Além de Hemsworth, Natalie Portman retorna como Jane Foster e Tess Thompson como a Valquíria.

Apesar das refilmagens e das brincadeiras do diretor quanto a prazos apertados, a expectativa ainda é de que “Thor: Love and Thuder” chegará aos cinemas no dia 8 de julho de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!