Palmeiras x Independiente Petrolero se enfrentam às 21:30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12), no Allianz Parque, em São Paulo, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido na TV aberta pelo SBT, na TV fechada pela ESPN e no serviço de streaming Star+.

Em sua estreia, o Verdão goleou o Deportivo Táchira, da Venezuela, por 4×0 jogando fora de casa. O resultado colocou o Palmeiras, que é o atual bi-campeão da Libertadores, na liderança do grupo A da competição continental com 3 pontos e quatro gols de saldo.

publicidade

O Independiente Petrolero, por sua vez, empatou em 1×1 com o Emelec, do Equador, jogando em sua casa, o estádio Olímpico Pátria, na cidade de Sucre, na Bolívia. Com o resultado, a equipe ocupa a segunda colocação do grupo com um ponto, empatados com os equatorianos, que estão à frente pelo critério de cartões amarelos.

Leia mais:

publicidade

Prováveis escalações de Palmeiras x Independiente Petrolero

Vindo de uma maratona intensa de jogos e com uma liderança confortável em seu grupo, o Palmeiras deve ir a campo com um time alternativo na noite desta terça-feira. A equipe do técnico Abel Ferreira deve ir a campo com Weverton, Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Danilo, Gabriel Menino e Atuesta; Wesley, Gabriel Veron e Rafael Navarro.

Os bolivianos do Independiente Petrolero, por sua vez, devem vir com força máxima para tentar conquistar sua primeira vitória na história da Libertadores. O time do técnico Marcelo Robledo deve começar com Arancibia, Velásquez, Francisco Silva e Martín Chiatti; Folleco, Bejarano, Aviles e Gimenez; Correa, Ramirez e Cristaldo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!