Atlético-MG x América-MG se enfrentam às 21:00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido com exclusividade pela Conmebol TV, na TV Fechada.

Em sua estreia, o Atlético-MG venceu o Deportes Tolima, da Colômbia, por 2×0, jogando na casa do adversário, na cidade de Ibagué. Com o resultado, o galo ocupa a liderança do grupo D, empatado com o Independiente del Vale, do Equador.

publicidade

Leia mais:

Os equatorianos venceram o América-MG por 2×0 em sua estreia, jogando na Arena Independência, em Belo Horizonte. A derrota deixou o coelho na lanterna do grupo, junto com o Tolima, ambos com nenhum ponto ganho.

publicidade

Prováveis escalações de Atlético-MG x América-MG

O Atlético Mineiro deve ir a campo com força máxima, o técnico Antonio “El Turco” Mohamed deve levar a campo Everson, Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana. Allan, Jair, Nacho e Zaracho. Keno e Hulk.

https://www.instagram.com/p/CcRoEL2sdY2/

O atual campeão brasileiro tem apenas um desfalque, o lateral-esquerdo Dodô, com uma lesão no menisco.

publicidade

O América também vai a campo com o que tem de melhor, mesmo ainda sem a presença de seu novo técnico, Vagner Mancini, no banco de reservas. O coelho deve ir a campo com Jailson, Patric, Conti, Iago Maidana e Marlon. Juninho, Alê e Juninho Valoura. Everaldo, Pedrinho e Paulinho Bóia.

https://www.instagram.com/p/CcS6TcPN8Xu/

O técnico interino Diogo Giacomini não poderá contar com os lesionados Wellington Paulista, Berrío, Eduardo, Lucas Kal e Jori. O atacante Aloísio “Boi Bandido”, contratado recentemente, ainda não foi regularizado e não poderá estrear.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!