Corinthians x Deportivo Cali se enfrentam às 21:00 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O jogo será transmitido pela ESPN na TV fechada e pelo serviço de streaming Star+ e no Facebook Watch.

Em sua estreia, o alvinegro perdeu para o Always Ready, da Bolívia, por 2×0 jogando a mais de 4.000 metros de altitude. Com o resultado e após a vitória do Boca Juniors sobre o Always Ready por 2×0 nesta terça-feira (12), o timão ficou na lanterna do grupo E da Libertadores.

publicidade

Leia mais:

Já o Deportivo Cali, venceu o Boca Juniors, da Argentina, por 2×0, jogando em casa, na cidade de Cali, na Colômbia. Os colombianos ainda ocupam a primeira posição do grupo, mesmo com um jogo a menos, pelo critério do saldo de gols.

publicidade

Prováveis escalações de Corinthians x Deportivo Cali

Depois de protestos veementes da torcida, o Corinthians venceu o Botafogo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e apresenta sinais de recuperação. O time do técnico Vítor Pereira deve ir a campo com Cássio, Fagner, João Victor Gil e Lucas Piton, Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto. Willian, Mantuan e Róger Guedes.

https://www.instagram.com/p/CcRoFEHrWR-/

A equipe paulista não pode contar com o zagueiro Robson Bambu, o meia Luan e o atacante Adson, os três lesionados.

publicidade

Já o Deportivo Cali também deve colocar força máxima para tentar voltar para a Colômbia com três pontos na mala. A equipe deve ir a campo com De Amores, Aldair, Burdisso, Marsiglia e Mafla. Congo, Camargo e Vazquez. Teo Gutierrez Velasco e Angelo.

https://www.instagram.com/p/CcQodwYBq2C/

O técnico venezuelano Rafael Dudamel não poderá contar com o volante Sebastián Leyton e nem com o atacante Yony González, ambos lesionados. O atacante Santiago Mosquera não viajou para São Paulo por decisão da comissão técinca.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!