Nos últimos anos começou uma tendência de algumas celebridades da internet se aventurarem no mundo do boxe, como vimos quando Whindersson Nunes enfrentou Popó Freitas em uma luta. No entanto, isso nem sempre acaba bem, como foi o caso do youtuber italiano Alberto Frati, que acabou nocauteado no último sábado (16) pelo boxeador bósnio Stefan Markovic, em um duelo na Bélgica.

O curioso é que o currículo de Markovic no boxe não é muito impressionante, já que o lutador nunca havia vencido uma luta profissional em sua carreira e acumulava uma sequência de 13 derrotas consecutivas. Isso, claro, até enfrentar Frati, que inclusive possui um canal especializado em lutas.

publicidade

Youtuber enfrenta boxeador 

No vídeo, é possível ver o momento em que o boxeador acerta Frati com um soco no queixo, levando o youtuber para o chão. O jovem chega a se reerguer, mas os juízes determinaram sua derrota nos pontos, em decisão unânime.

Essa, aliás, não foi a primeira luta de Frati. O YouTuber já havia desafiado um boxeador anteriormente e na ocasião venceu o combate contra Michael Isaac Carrero, em um confronto que ocorreu em Malta, no ano de 2019.

Leia mais:

A prática de youtubers enfrentando boxeadores vem ganhando força nos últimos anos. As mais marcantes foram entre Logan Paul e Jake Paul contra Floyd Mayweather e Frank Gore respectivamente. A disputa entre Whindersson  e Popó encerrou com um empate.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!