Rumores apontam que a série prequel de “The Witcher”, da Netflix, já tem uma data de lançamento programada, apesar do streaming ainda não ter anunciado. De acordo com fontes à Redanian Intelligence, “The Witcher: Blood Origin” deve desembarcar na plataforma em outubro deste ano, e não entre junho e agosto, como se acreditava originalmente. 

Vale destacar que a Netflix não confirmou a informação e ainda não anunciou nenhuma data oficial para a chegada do spin-off, que foi divulgado oficialmente em 2020. Além da especulação da data de estreia, o tabloide também alertou que é possível que a série limitada tenha menos episódios do que os seis esperados, resumindo a história em apenas quatro partes. A Netflix também não comentou essa redução.

publicidade

Leia mais!

“The Witcher: Blood Origin” se passará 1.200 anos antes dos eventos de “The Witcher” e deve mostrar a origem do primeiro bruxo, a transformação do Bruxo Geralt de Rivia, além de explicar os eventos que levaram à crucial ‘conjunção das esferas’. A produção, que teve seu primeiro trailer lançado ao fim da 2ª temporada da série original, conta com a supervisão de Andrzej Sapkowski, autor dos livros nos quais a série foi baseada. O elenco já conta com Michelle Yeoh, Laurence O’Fuarain (“Vikings”), Jacob Collins-Levy e Sophia Brown, além de ter o retorno de Voleth Meir (Ania Marson), apresentada como uma entidade poderosa a partir da 2° temporada de “The Witcher”.

publicidade

A terceira temporada de “The Witcher” já está em andamento e, recentemente, anunciou a chegada de novos personagens, que ganharam uma descrição com apresentação individual no Twitter. A continuação ainda não tem data de estreia, assim, os fãs estão de olho apenas nas fotos e rumores que surgem e, também, no Instagram do protagonista Henry Cavill, que dá vida ao protagonista, e frequentemente libera imagens das gravações – uma forma de atualizar os ansiosos. 

“The Witcher” é baseada na série de videogame de mesmo nome e conquistou o coração dos fãs de forma mundial. A segunda temporada do show chegou à Netflix em dezembro de 2021 e atingiu o primeiro lugar do streaming em apenas três dias, com 142,4 milhões de horas assistidas pelos usuários.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!