Com a produção da terceira temporada de “The Witcher” oficialmente em andamento, a Netflix está começando a soltar novidades sobre o próximo capítulo da série. Na quinta-feira (14), o streaming anunciou quatro integrantes que se juntam ao elenco da série e darão vida a novos personagens na trama – eles ganharam uma descrição com apresentação individual no Twitter

Entre os nomes estão;  

publicidade
  • Hugh Skinner, que será o Prince Radovid, é descrito como um “playboy real e irmão mais novo do Rei Vizimir”;  
  • Christelle Elwin, a Mistle, membro de uma gangue de adolescentes é “durona, desconfiada de todos e busca vingança, até um encontro casual que mudará tudo”;  
  • Robbie Amell, que será o “lutador nato” Gallatin, comandante de um exército de guerrilheiros que lutam em nome de Nilfgaard e que entrará em um conflito contra Francesca, a elfo (Mecia Simson);  
  • e por fim Meng’er Zhang, que estrelará como Milva, uma caçadora humana “feroz e talentosa” adotada pelas dríades da Floresta Brokilon. 

A terceira temporada de “The Witcher” ainda não tem data de estreia, assim, os fãs estão de olho apenas nas fotos que surgem e, também, no Instagram do protagonista Henry Cavill, que dá vida ao bruxo Geralt de Rivia. Recentemente, o ator publicou imagens das gravações e apresentou seu novo companheiro de cena, Hector, o cavalo substituto de Roach. Entenda mais aqui. Uma outra imagem também foi divulgada e mostra Cavill, ao lado de Yennefer de Vengerberg (interpretada por Anya Charlotra) e da Princesa Cirillia de Cintra (vivida pela atriz Freya Allan). Confira aqui. 

Leia mais!

“The Witcher” é baseada na série de videogame de mesmo nome e conquistou o coração dos fãs de forma mundial. A segunda temporada do show chegou à Netflix em dezembro de 2021 e chamou atenção pelos ótimos números. Segundo informações do tabloide GamesRadar, a sequência atingiu o primeiro lugar do streaming em apenas três dias, com 142,4 milhões de horas assistidas pelos usuários.  

Para fins de comparação, quando foi lançada, a 1ª temporada da série ficou em segundo lugar com 49,2 milhões de horas assistidas, sugerindo um padrão na escalada que pode trazer números ainda maiores na estreia da esperada 3° temporada. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!