Cinema e Streaming

“Pânico 6” terá retorno de Jenna Ortega e outros sobreviventes; confira

11/05/22 11h45
Pânico 5

Imagem: Foto cortesia da Paramount Pictures - © 2021 PARAMOUNT PICTURES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

“Pânico 5” nem tinha saído da mente dos fãs quando a Paramount Pictures anunciou “Pânico 6”, título provisório da nova sequência de um dos clássicos mais amados do gênero terror. Agora, de acordo com informações da Variety, o retorno do elenco do último filme também foi confirmado, contando com Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding, todos em uma nova luta contra o temido Ghostface. 

“Pânico 6” terá retorno de Jenna Ortega e outros sobreviventes; confira elenco. Foto da Paramount Pictures – © 2021 PARAMOUNT PICTURES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Cuidado! Os parágrafos abaixo contêm spoilers do último filme. 

O longa apresentará os sobreviventes tentando voltar a vida normal após os eventos em Woodsboro que “Pânico 5” mostrou. Apesar de nenhum detalhe sobre o enredo ter sido divulgado, é meio óbvio que veremos o assassino mascarado aterrorizando a vida dos personagens novamente e, principalmente, o desenrolar da história de Sam Carpenter, que revelou no final do filme ser filha de Ghostface. 

Leia mais!

Além do retorno do elenco atual, “Pânico 6” também terá novamente a repórter Gale de Courteney Cox. O último longa trouxe de volta a geração antiga da franquia, que conta com Cox, Neve Campbell, David Arquette e Marley Shelton. Recentemente, Cox revelou que já havia recebido o roteiro do novo filme e que as gravações começariam em meados de junho deste ano. Após as declarações da atriz, a Paramount divulgou uma janela de lançamento oficial para “Pânico 6”: 31 de março de 2023, segundo informou o Deadline

O último “Pânico” foi o primeiro filme da franquia não dirigido pelo falecido Wes Craven. Em homenagem, os atuais diretores, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dedicaram a nova produção ao cineasta. O filme foi um enorme sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 140 milhões – não sendo à toa que o estúdio responsável rapidamente anunciou uma nova sequência. Em “Pânico 6”, Bettinelli-Olpin e Gillett seguem na direção com James Vanderbilt e Guy Busick mais uma vez escrevendo o roteiro.

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal! 

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags