O Marvel Studios finalmente conseguiu de volta os direitos do ‘Quarteto Fantástico’. Agora, nas mãos da Disney, a companhia vai reiniciar o grupo de super-heróis no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Kevin Feige, diretor da empresa de entretenimento, confirmou que um filme está sendo elaborado, com um elenco mesclando calouros e veteranos.

O diretor do reboot será o mesmo de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, Jon Watts. Mas, desde aquele anúncio, mais nada foi falado sobre o filme. Agora, entrevista ao site ComicBook, Feige comentou a estratégia de escalação do elenco. O homem forte da Marvel definiu o MCU como “uma bela combinação de ambos” (atores veteranos e novatos).

publicidade

Leia mais:

“Eu acho que você não procura além de Simu (Liu) em Shang-Chi, como Chris Hemsworth, como Tom Hiddleston, como Tom Holland, um ator que não tinha sido visto por uma quantidade enorme de pessoas antes, ou você tem um Benedict (Cumberbacht) entrando no Doutor Estranho ou Christian Bale entrando em Gor em nosso filme de Thor”, analisou o diretor da companhia.

Ainda vai demorar algum tempo até que o Marvel Studios faça seu próprio ‘Quarteto Fantástico’. O grupo de heróis já apareceu nos cinemas em um filme independente de 1994 e nos dois filmes de Tim Story, em 2005 e em 2007, com o segundo tendo o Surfista Prateado no título. O elenco na ocasião contou com Ioan Gruffudd como o Senhor Fantástico, Jessica Alba como a Mulher Invisível, Chris Evans, o primeiro Capitão América do MCU, ainda bem jovem como o Tocha Humana, e Michael Chiklis como Coisa.

Muito antes de ser o Capitão América no MCU, Chris Evans já foi outro herói da Marvel: o Tocha Humana, no filme ‘Quarteto Fantástico’, de 2005. Imagem: Reprodução

Mais recentemente, em 2015, Josh Trank dirigiu outro longa da equipe. Desta vez, os super-heróis foram representados por Michael B. Jordan como o Tocha Humana, Miles Teller como o Senhor Fantástico, Kate Mara com a Mulher Invisível e Jamie Bell como Coisa.

Em fevereiro deste ano, o site Deadline afirmou que o Marvel Studios estava se reunindo com roteiristas. Mas, Kevin Feige afirmou que não será em breve que terá um elenco. “É sempre uma bela combinação de ambos, e realmente é sobre a busca pelo melhor ator para o trabalho, seja esse ator conhecido no mundo ou não”, disse ainda o produtor.

Por enquanto, é bom anotar as datas que a Disney reservou para filmes da Marvel em 2023, ainda sem títulos definidos: 28 de julho, 6 de outubro e 10 de novembro. Outros longas de heróis já estão com o calendário acertado pela companhia.

Via: GameRant / Comic Book

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!