‘Godzilla vs Kong 2’ tem um novo astro confirmado para dar sequência ao fenômeno de 2021: Dan Stevens. O ator é conhecido por seus papéis em ‘Legion’, ‘Downton Abbey’ e ‘A Bela e a Fera’. O protagonista será dirigido por Adam Wingard, responsável pelo primeiro grande encontro entre os monstros. As informações são de acordo com o portal Deadline.

A produção gera expectativa pelo reencontro de Stevens e Wingard, que já trabalharam juntos em ‘O Hóspede’, filme de suspense que foi lançado em 2012 e muito elogiado pelo público.

publicidade

O primeiro filme ‘Godzilla vs. Kong’ faturou US$ 468 milhões nas bilheterias mundiais, mesmo sendo lançado em março de 2021, durante uma das fases mais complicadas e graves da pandemia da Covid-19. O longa está disponível para streaming na HBO Max.

Leia mais!

publicidade

“Godzilla vs Kong”: sequência será gravada na Austrália pela terceira vez

A continuação de “Godzilla vs Kong” (2021) será gravada na Austrália, completando a terceira vez que um filme da franquia desembarca na região. Segundo informações da Variety, “Godzilla vs Kong” foi filmado na cidade de Gold Coast em 2019, enquanto “Kong: A Ilha da Caveira” (2017) foi gravado no estado em 2016. 

“As equipes altamente qualificadas, instalações de primeira classe e locações únicas tornam as filmagens na Austrália uma ótima experiência. O apoio tanto do governo federal quanto de Queensland sempre foi fundamental para nosso sucesso em alcançar um alto nível de produção cinematográfica e uma experiência de audiência incomparável”, disse o produtor Eric McLeod. 

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!