Uma boa notícia para os fãs de Dean e Sam Winchester (Jensen Ackles e Jared Padalecki); a The CW encomendou uma série derivada de “Supernatural”, que encerrou oficialmente a história dos irmãos matadores de demônios em 2020. Intitulada “The Winchesters”, a prequela irá acompanhar Mary Campbell e John Winchester, interpretados por Samantha Smith e Jeffrey Dean Morgan, antes de formarem a família mais temida entre os monstros. 

“The Winchesters”: The CW encomenda spin-off de “Supernatural”. Imagem: © 2019 The CW Network, LLC. Todos os direitos reservados.

Segundo informações do Collider, a versão jovem dos pais Winchester será vivida por Meg Donnelly e Drake Rodger. Além deles, entrarão para o elenco Demetria McKinney, Nida Khurshi, Jojo Fleites e Biance Kajlich. Entre nomes conhecidos veremos novamente Ackles, que será o narrador e produtor executivo do show, além do retorno do roteirista e escritor Robbie Thompson. 

Com 15 temporadas, “Supernatural” foi criada por Eric Kripke e marcou gerações com a trajetória sombria dos Winchesters. A série americana estreou em 2005 no canal da Warner Bros. e já na primeira temporada se tornou um sucesso, indo parar na programação fixa da The CW. O show é até hoje o mais duradouro do canal, além de ser a última série das extintas emissoras The WB e UPN a ser transmitida pela emissora. No Brasil, a série foi exibida de 2006 a 2018 pelo SBT e é reexibida desde então pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais!

publicidade

A CW anunciou na quinta-feira (12) o cancelamento de 6 séries, incluindo “Batwoman”, “Legends of Tomorrow” e “Naomi”, no entanto, encomendou além do spin-off de “Supernatural”, uma nova geração de heróis em uma produção derivada de “Gotham Knights“, da DC. Vale lembrar que a emissora, conhecida por alocar as produções da DC, está passando por uma de suas maiores crises e corre o risco de ser vendida devido à falta de receita do canal.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!