O Assassin’s Creed Origins finalmente ganhou uma data para estrear no Xbox Game Pass. Conforme relatado pelo Eurogamer, o jogo desembarca no serviço de assinatura do videogame em 7 de junho; a informação foi confirmada graças ao catálogo do aplicativo, que já mostra o game como “em breve”.

Assassins Creed Origins
Assassin’s Creed Origins ganha data para estreia no Xbox Game Pass. Imagem: Assassins Creed Origins

Além dele, o For Honor: Marching Fire Edition também teve uma data divulgada, chegando à plataforma em 1° de junho. O jogo base da série For Honor já faz parte do Xbox Game Pass, mas a adição da edição especial acrescenta ainda mais opções de conteúdo aos jogadores. A chegada de ambos os jogos já havia sido anunciada pela Microsoft em abril deste ano, quando a companhia revelou que o Xbox aumentou seu acordo com a Ubisoft para incluir mais jogos no serviço. 

publicidade

Leia mais!

Assassin’s Creed Origins é o título responsável por revitalizar a franquia da Ubisoft. Além da chegada dele ao serviço da Xbox, vale lembrar que uma versão do jogo para PS5 e Xbox Series X|S também está sendo desenvolvida e deve ser lançada nos próximos dias. O novo patch irá desbloquear novos quadros, saindo do 30 FPS para 60 FPS. Segundo o PlayStation Game Size, a previsão é que a versão atualizada chegue entre 24 e 26 de maio – semana que vem.  

Novo Assassin’s Creed? 

Recentemente, um vazamento no Reddit pode ter revelado detalhes do próximo grande título da série de videogame Assassin’s Creed. A postagem foi feita pelo usuário Echiketto e mostrou com um vídeo de 42 segundos uma versão do jogo em realidade virtual intitulado Assassin ‘s Creed Nexus. O gamer descreveu alguns pontos sobre a jogabilidade e história do provável novo título. Saiba mais aqui. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!