O acesso antecipado do game ‘Overwatch 2’ teve sua data de lançamento revelada. O novo conteúdo player vs player (PvP) dinâmico chega no dia 4 de outubro, após ser adiado. Ele é tido como um “início ao novo capítulo do aclamado jogo de tiro em equipe” da desenvolvedora Blizzard Entertainment. Além disso, terá uma nova estrutura gratuita para jogar.

O anúncio destaca ainda o game como o maior lançamento da franquia desde a estreia. Ele vai contar ainda com uma nova experiência do multijogador competitiva, heróis e mapas. ‘Overwatch 2’ também inclui a Rainha Junker na batalha.

Leia mais:

A nova heroína poderá ser testada por todos os jogadores no lançamento. Mas, outros detalhes sobrea a personagem, além do modelo de serviço, conteúdos da temporada e a próxima fase do teste beta fechado só serão divulgados no Evento de Revelação de Overwatch 2, transmitido no YouTube e na Twitch, na próxima quinta-feira (16), às 14h (horário de Brasília).

publicidade

“Mal podemos esperar pelo começo da experiência de ‘Overwatch 2’ em 4 de outubro para mostrar uma nova visão competitiva, apresentando um novo conteúdo incrível e uma releitura dos heróis, mapas e jogabilidade icônicos que tornaram o jogo original tão atraente”, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment.

Overwatch 2
‘Overwatch 2’ chega grátis para jogar no dia 4 de outubro. Imagem: Blizzard/Divulgação

“É o começo de uma nova era sempre atualizada e em constante evolução para a franquia, e reafirmamos nosso compromisso em oferecer aos jogadores atualizações constantes para que ‘Overwatch 2’ continue relevante e divertido por muitos anos”, completou Ybarra.

‘Overwatch 2’ chega para computadores com o sistema operacional Windows, além dos consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!