Hoje, o conhecido leaker @Evleaks postou várias imagens de marketing do Pixel 6a, que confirmam as variantes de design e cores do smartphone. O perfil também compartilhou as especificações completas do próximo celular acessível do Google.

As imagens parecem legítimas e o design é idêntico ao que o Google apresentou no evento I/O de maio. É possível ver uma tela plana e um visor de câmera ligeiramente redesenhado.

publicidade

Já sabemos que o Pixel 6a tem tela OLED Full HD+ de 6,1 polegadas e taxa de atualização de 60Hz. O celular tem uma proporção de 20:9, e conta com scanner de impressão digital na tela que, segundo o Google, foi aprimorado no modelo. O chip é o Tensor, fabricado pelo Google, e a memória é de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

A bateria do Pixel 6a é de 4306 mAh com suporte para carregamento rápido de 18W, mas o celular não conta com suporte para carregamento sem fio. O 6a tem uma câmera principal de 12 MP e uma câmera ultrawide de 12 MP. A câmera de selfie é de 8 MP incorporada em um furo na tela. O software é o Android 12, e o Google oferece 5 anos de atualizações de segurança.

publicidade

Leia mais:

O Pixel 6a entra em pré-venda em 21 de julho nos EUA por US$ 449 (cerca de R$ 2.270 na cotação atual) nas cores branca, preta e verde.

publicidade

Via Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!