A Apple deve lançar a linha 8  de seus smartwatches nos próximos meses, e vários rumores já vêm circulando pela internet desde o ano passado. Agora, segundo as últimas previsões, o Apple Watch Series 8 pode ganhar uma tela maior, de 1,99 polegadas.

A informação vem do analista Ross Young, que afirma que o Watch 8 de 45mm não será mais o maior modelo vendido, com a Apple anunciando uma versão de 50mm. O analista já tinha dito antes que a nova linha virá com três tamanhos de tela.

Outro analista, Jeff Pu, corroborou a informação, dizendo ainda que a fabricante Luxshare será a “única fornecedora” de um modelo Apple Watch “de luxo” com tela de 2 polegadas.

Em outras informações, Mark Gurman, da Bloomberg, disse que o Apple Watch Series 8 e uma nova edição super resistente terão sensor de temperatura corporal. “O recurso de temperatura não fornecerá uma leitura específica, como um termômetro de testa ou pulso”, escreveu Gurman, “mas vai alertar o usuário se achar que ele está com febre”.

publicidade

Leia mais:

O jornalista da Bloomberg disse que outras mudanças de hardware do smartwatch “provavelmente” serão pequenas. Há rumores de que o Apple Watch 8 terá o mesmo processador apresentado lá no Apple Watch Series 6. Mas Gurman ouviu de fontes internas que a tela do Apple Watch 8 será atualizada, e vai fornecer uma visualização mais nítida e brilhante.

Via 9to5Mac

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!