Libertad x Athletico-PR se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (5), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2022. A transmissão será feita com exclusividade pela ESPN na TV fechada e pelo Facebook Watch.

Clique aqui e assista gratuitamente!

publicidade

A partida de ida foi realizada na Arena da Baixada, em Curitiba, e terminou com vitória do time de Felipão por 2 a 1. Lembrando que não existe mais o critério de gol fora nas competições organizadas pela Conmebol. Portanto, uma derrota dos paranaenses por um gol de diferença independente do placar leva a decisão para os pênaltis.

Leia mais:

Libertad x Athletico-PR: prováveis escalações

Libertad: Martín Silva; Ivan Piris, Diego Viera, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Marcelo Dias, Merlini, Cabellero, Diego Gomez e Melgarejo; Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garnero
Fora: Mendieta (transição); Rodrigo Bogarin, Hector Villalba e Daniel Bocanegra (departamento médico)

Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Pablo (Vitor Roque) e Canobbio. Técnico: Felipão
Fora: Thiago Heleno, Kawan, Julimar, Reinaldo, Marlos, Vitinho e Marcelo Cirino (departamento médico)

Transmissão dos outros jogos das oitavas de final

Às 21h30 (horário de Brasília) também tem Boca Juniors x Corinthians no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina, com transmissão pelo SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view.

Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-MG x Emelec duelam no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com transmissão exclusiva pela ESPN na TV fechada.

Jogos de volta das oitavas de final da Libertadores
Jogos de volta das oitavas de final da Libertadores
Jogos de volta das oitavas de final da Libertadores. Créditos: Conmebol

O que é Conmebol TV?

Mas como funciona a Conmebol TV? Diferentemente de outros serviços que transmitem partidas de futebol, o Conmebol TV é exclusivo para assinantes de algumas operadoras de TV paga e precisa ser comprado separadamente do pacote tradicional. Confira abaixo o que você precisa saber para assistir à partida.

O serviço de pay-per-view do órgão que rege o futebol sul-americano foi lançado no ano passado e conta com algumas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana, Recopa Sul-Americana e as Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele não está disponível como aplicativo, e sim como canal de TV linear.

No Brasil, o Conmebol é operado em parceria com a Band e está disponível para assinantes de duas operadoras: Sky e Claro. Para adquirir o pacote especial, é preciso entrar com a provedora de TV paga. O preço mensal da assinatura é de R$ 39,90.

Até o momento, não há nenhuma forma de assistir às partidas da Conmebol TV pelo computador ou celular.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!