“Stranger Things”: Ator revela cena marcante que não estava no roteiro original

Ana Luiza Figueiredo15/07/2022 15h59
StrangerThings_StrangerThings4_9_00_11_33_07
STRANGER THINGS. (L to R) Noah Schnapp as Will Byers, Finn Wolfhard as Mike Wheeler and Charlie Heaton as Jonathan Byers in STRANGER THINGS. Cr. Courtesy of Netflix © 2022
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O ator Noah Schnapp, que vive o jovem Will Byers em “Stranger Things“, revelou uma cena marcante da 4ª temporada que não estava no roteiro original.

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers da 4ª temporada de “Stranger Things”.

Cena emocionante entre Noah Schnapp, que vive Will Byers, e Charlie Heaton, que interpreta seu irmão mais velho, Jonathan Byers. Cortesia da Netflix © 2022

Will Byers já passou por diversos desafios ao longo das quatro temporadas de “Stranger Things”. Depois de acabar no Mundo Invertido durante a 1ª temporada inteira, Will foi possuído pelo Devorador de Mentes. Já na 4ª temporada, Will enfrentou questões mais emocionais, com a série explorando as dificuldades vividas por ele com sua própria identidade.

Depois de uma cena em que Will se emociona falando com Mike Wheeler (Finn Wolfhard), ele e seu irmão mais velho vivem um momento marcante, com Jonathan (Charlie Heaton) o assegurando que sempre o aceitará como é e que Will pode conversar com ele sobre qualquer coisa, num momento emocionante vivido na cozinha do restaurante Surfer Boy Pizza.

Agora, Noah Schnapp revelou que esta cena quase não aconteceu. “Esta cena na verdade não estava originalmente escrita no roteiro”, contou o ator à Variety. “Foi apenas depois que eu fiz a minha cena na van, onde eles me viram chorando e a proteção que você vê com Jonathan olhando no espelho retrovisor. Eles ficaram tipo, precisamos de uma cena com isso. Então eles escreveram enquanto estávamos filmando.”

De acordo com o jovem ator, os Irmãos Duffer acreditavam ser muito importante Will receber o apoio de seu irmão ali. Também é muito importante que as pessoas vejam que Will não está sozinho – porque tudo o que vemos dele é lutando e se sentindo deprimido e que ele não pode ser ele mesmo”, explicou Schnapp. “Jonathan está falando com ele em código – é a maneira perfeita de dizer a alguém como Will que ele se importa com ele e que o aceita não importa o que aconteça. Acho que foi realmente saudável.”

Leia mais:

Na entrevista, Noah Schnapp também confirmou que Will tem sentimentos por seu melhor amigo, Mike, algo que fica apenas implícito em “Stranger Things”, e ainda não foi verbalizado. “Há tantas coisas diferentes que eles precisam resolver”, disse o ator ao falar da 5ª e última temporada da série. “Obviamente, esperamos uma cena de revelação [da sexualidade do Will], e também quero vê-los abordar essa conexão com o Devorador de Mentes e como isso se encaixa no mundo”.

Por enquanto, a 5ª temporada está longe de acontecer, com os roteiros projetados para começar a ser escritos em breve. Por outro lado, as quatro temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.