O Galaxy Z Fold 4 já é praticamente realidade, tanto que já está disponível reserva e tem evento de lançamento marcado. Dessa forma, até a estreia (10 de agosto), o objetivo é descobrir as mudanças e já existem rumores sobre as configurações de proporção da tela.

A princípio, as alterações serão das telas internas e da capa. A capa, por exemplo, passará de 24,5:9 para 23:9. Além disso, de acordo com a Ice Universe, que compartilhou uma imagem mostrando, a empresa sul-coreana encontrou uma forma de diminuir as molduras.

Na imagem abaixo estão o Vivo X Fold na parte superior, o Galaxy Z Fold 4 no meio e o Galaxy Z Fold 3 na parte inferior. Na ocasião, tanto as molduras verticais quanto as horizontais são mais finas do que no Z Fold de saída e as dobradiças são diferentes. Segundo rumores, elas foram redesenhadas para tornar o vinco menor.

vivo X Fold (topo)

Leia mais:

Outras mudanças dos novos dobráveis da Samsung

Além das mudanças citadas anteriormente, temos a nova proporção. O Samsung Galaxy Z Fold 4 será mais robusto, fazendo com que tenha mais espaço horizontal para os aplicativos na tela de capa e tornando a parte superior da tela mais fácil de alcançar. Veja a ilustração a seguir:

publicidade
O Galaxy Z Fold4 terá uma proporção de squatter em comparação com seu antecessor

Por fim, a tela inicial se aproximará do formato de quadrado e passará de uma proporção de 6,25:5 para 6:5. Contudo, a Samsung prometeu teasers oficiais nas três semanas que vão anteceder o evento Unpacked e esperamos obter alguma confirmação sobre a tela e os rumores das dobradiças.

Via: GSMARENA

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!