O ator Idris Elba, que viveu o personagem Sanguinário em “O Esquadrão Suicida”, diz querer retornar ao Universo DC para enfrentar um grande herói da Liga da Justiça.

Conversando com a Variety, Elba falou sobre um possível retorno ao Universo Estendido DC, dizendo contra quem gostaria de lutar se isto acontecer. “Eu definitivamente gostaria de contar a história do Superman. Não há dúvida”, disse Elba. “Sanguinário versus Superman. Isso precisa acontecer.”

A história do Sanguinário é diretamente ligada ao Superman em “O Esquadrão Suicida“. No filme de 2021, o personagem vivido por Idris Elba acabou na Força Tarefa X após ser enviado para Belle Reve. O motivo? Atirar no Superman com uma bala de kryptonita.

Recentemente, Dwayne Johnson, o The Rock, também comentou sobre querer ver um potencial confronto entre o Superman e seu personagem, o Adão Negro. Então, o Superman vem sendo um adversário preferido ultimamente para os intérpretes de anti-heróis da DC.

publicidade

Também não é a primeira vez que Idris Elba falou sobre o histórico do Sanguinário com o Superman. Em 2021, o ator disse em uma entrevista que gostaria de estrelar um spin-off de “O Esquadrão Suicida” com seu personagem e o Homem de Aço. “Não seria depois, seria o que veio antes”, disse Elba. “Eu ficaria muito interessado em ver por que ele foi para a cadeira, por que ele atirou no Superman. Eu adoraria ver esta narrativa ganhar vida”.

Ainda não está claro quando ou se este spin-off se tornará realidade, mas recentemente surgiram rumores de que Idris Elba tem “algo grande” sendo desenvolvido na DC no momento, mas não há mais grandes detalhes além disso.

Leia mais:

Quanto ao universo de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn seguirá o sucesso da série da HBO Max, “Pacificador”, com outra série spin-off do filme, mas a premissa ainda não foi revelada. “Estamos trabalhando em outra coisa agora, outra série de TV que se conecta com este universo”, disse Gunn em janeiro.

Além de seu papel na DC, Idris Elba é constantemente ligado ao papel de James Bond na franquia “007”, mas informações mais recentes apontam que o próximo filme do agente secreto deve demorar dois anos para começar a ser produzido.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!