Apresentando em julho, o Hyundai N Vision 74 é um carro conceito criado pelos engenheiros da empresa sul-coreana baseado no elétrico Ioniq 6. O esportivo é movido a hidrogênio e se destaca pelo visual retrô inspirado no Pony Coupe Concept, outro veículo à frente do seu tempo revelado em 1974 pela montadora. 

Com 671 cavalos e foco em desempenho e sustentabilidade, não demorou muito para o N Vision se tornar fonte de inspiração para artistas e designers. O especialista em desenho virtual Oscar Vargas, conhecido nas redes sociais como ‘wb.artist20’, apresentou a sua versão do modelo inspirada no DeLorean original, o clássico esportivo dos anos 80 que ficou conhecido na trilogia “De volta para o Futuro”.

Vídeo relacionado

“Pessoalmente, pensei que o conceito Hyundai N Vision 74 parecia mais um DeLorean moderno do que o novo DeLorean real”, declarou Vargas no Instagram — o novo DeLorean lembrado pelo artista é o EV Alpha 5

“Adicionei alguns equipamentos de ‘De Volta para o Futuro’ nele e tudo parece se encaixar perfeitamente na minha opinião”, acrescentou. O resultado pode ser visto nas imagens abaixo:

publicidade
https://www.instagram.com/p/ChnEg_wLs7K/?utm_source=ig_web_copy_link

Vários seguidores aprovaram a ideia nos comentários da postagem. Pelas imagens, os fãs do longa vão notar que o N Vision 74 foi redesenhado com um capacitor de fluxo e até recursos de flutuação. No fim, é uma boa proposta no caso de um eventual reboot da franquia.

Veja também:

publicidade

Startup acusa DeLorean de roubar segredos comerciais

Falando em DeLorean, a empresa enfrentará a Karma Automotive em breve no tribunal. A startup que atua no ramo de veículos elétricos, moveu uma ação judicial este mês alegando que a sua propriedade intelectual foi roubada pela ‘DeLorean Motors Reimagined’, a dona dos direitos da marca original DeLorean Motor Company (DMC).

Imagem principal: Oscar Vargas/Instagram/Reprodução

publicidade

Via: Autoevolution

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!