Siga o Olhar Digital no Google Discover
Além de seu décimo álbum de estúdio, chamado “Midnights”, com lançamento previsto para 21 de outubro, Taylor Swift pode trazer mais uma grande notícia para seus fãs: a cantora teria sido convidada para integrar o elenco da continuação do filme Cruella.

Segundo o site The Disinsider, famoso por vazar informações verdadeiras sobre o mundo do cinema, “Cruella 2” é planejado como um musical, e a produção do filme já teria batido o martelo sobre Taylor Swift interpretar uma vilã, descrita como “parceira de Cruella” (papel assumido por Emma Stone).
Fontes da publicação garantem que o filme estaria sendo pensado para estrear novamente pelo serviço de streaming Disney+. Vale lembrar que a primeira parte do spin-off da vilã de “101 Dálmatas” foi lançada direto na plataforma, sem passar pelas telonas.
Leia mais:
- Como um meme de Taylor Swift afetou “Thor: Amor e Trovão”
- Nova espécie de piolho-de-cobra é batizada em homenagem à cantora Taylor Swift
- Ben Kingsley retornará ao MCU em nova série do Disney+
Como o primeiro filme estreou no auge da pandemia de Covid-19, quando as medidas restritivas de combate ao vírus eram bastante rígidas, nada impede que a continuação possa vir a ser exibida nos cinemas, mas não há nada oficial a respeito.
Essa dúvida poderá ser esclarecida já na próxima semana, durante a D23 Expo 2022, que acontece entre os dias 9 e 11 de setembro (de sexta-feira a domingo). Também deverá ser nesse evento que teremos a confirmação quanto à participação de Swift na obra, que tem estreia prevista para 2024.

É importante enfatizar que alguns fãs afirmaram ter visto a cantora em uma das cenas do primeiro filme, em uma figura fixada numa parede, e que isso também foi revelado por outro veículo especializado em vazamentos sobre filmes e séries, chamado Deumoix.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!