Segundo a Porsche, os carros esportivos também são perfeitos para acampar longe da cidade, basta usar o seu mais novo acessório. A montadora alemã lançou uma barraca compatível com quase todos os seus modelos do 911, Macan, Cayenne, Panamera e o elétrico Taycan.

O produto montado mede quase 2,2 m por 1,3 m e fica instalado dentro de um compartimento no teto do carro. A empresa diz que o espaço é suficiente para acomodar duas pessoas. O piso também é feito de uma espuma de alta densidade “para o máximo conforto”.

publicidade
Porsche lança barra de acampamento para carros esportivos
Imagem: Porsche/Divulgação

Veja também:

A marca aproveitou a ideia para criar “opcionais” que podem ser comprados para complementar a experiência, como um cobertor aquecido e um organizados de calçados.

publicidade
Porsche lança barra de acampamento para carros esportivos
A barraca oferece uma janela no teto e duas laterais que podem ser abertas para melhorar a ventilação. Imagem: Porsche/Divulgação

Quem inspirou a novidade apresentada na Califórnia foi uma família que percorreu quase 5 mil km em um Porsche 911 usando uma barraca parecida. A fabricante ainda não revelou o preço do produto.

Porsche 911 ganha versão off-road

A montadora também revelou na semana passada uma série especial e inusitada de um dos esportivos mais desejados do mundo. O nome já é bem sugestivo: 911 Dakar. O visual entrega que o carro foi adaptado para rodar fora da estrada.

publicidade

O modelo celebra o ano em que a marca alemã venceu o famoso rali Paris-Dakar. Para saber tudo sobre o esportivo off-road de quase R$ 2 milhões, acesse o artigo completo.

Imagem principal: Porsche/Divulgação

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!