A gigante do mercado Yahoo firmou recentemente um acordo de 30 anos com a empresa Taboola, líder no mercado de anúncios nativos. O objetivo da parceria é unir forças e criar um canal capaz de alcançar anunciantes em todo o mundo. Assim, a Taboola será responsável por fornecer publicidade nativa em todas as propriedades digitais do Yahoo e estará disponível para compra por meio do Yahoo DSP (Demand Side Platform).

Nesta parceria, a empresa de marketing se beneficia com a escola do Yahoo como uma empresa líder em tecnologia de consumo, que atinge quase 900 milhões de usuários por mês em todo o mundo, além de ter propriedade em alto nível na internet, com e-mail, esportes, finanças e notícias. Para Jim Lanzone, CEO do Yahoo, a parceria com a marca permitirá que a companhia aprimore ainda mais as ofertas nativas em publicidade unificada. 

Leia mais:

“Com a Taboola, poderemos maximizar o alcance e o desempenho das campanhas para os anunciantes, aumentando as oportunidades de monetização para os editores, além de conduzir experiências aprimoradas e voltadas para a privacidade dos usuários”, afirma Lanzone.

publicidade
Jim Lanzone, CEO do Yahoo. Reprodução: Fortune

O Conselho de Administração da companhia será representado pelo Yahoo e deve estar concluído no primeiro trimestre de 2023. Através do suporte da Apollo, uma das principais empresas gestoras de ativos em alto nível mundial, o alinhamento com os acionistas e compromisso de apoiar as plataformas de anunciantes de ambas as empresas visa acelerar os planos de crescimento de todos em um setor atraente – e rentável – do mercado. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!