Acumulando prêmios, como o Critics Choice Awards, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” é um filme de suspense dos mais aclamados de 2023, tanto que está concorrendo a 11 estatuetas do Oscar (confira a lista completa aqui).

Entre as indicações, estão Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Atriz, Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante. A obra estadunidense também mistura sci-fi com tons de comédia.

Leia mais:

Na obra, há a exploração do multiverso – que veio à tona nos filmes da Marvel, mas que já era explorado há muito em HQs, por exemplo. O multiverso entra na trama, pois a personagem principal – Evelyn Quan (Michelle Yeoh) – desembarca nos EUA com marido e filho buscando nova vida.

publicidade

Contudo, ao ser auditada pela Receita Federal local, ela descobre existirem diversas versões iguais a ela, mas com vidas diferentes. Então, ela precisará se unir com suas outras vidas para evitar que um poderoso vilão tome conta do mundo. No processo, ela explora suas outras vidas, mas fica presa e tem dificuldades para voltar para casa.

Onde assistir ao longa?

“Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo” estreou nos cinemas em junho de 2022 e reestreou em fevereiro deste ano. Atualmente, está disponível em alguns cinemas e, no streaming, no Amazon Prime Video, de forma gratuita para quem é assinante Prime.

Imagem destacada: Divulgação/A24

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!