A atriz Bella Ramsey, intérprete da protagonista Ellie, participou do talk show britânico The Jonathan Ross Show e deu notícias para os fãs de The Last of Us. Ramsey revelou que as gravações da segunda temporada devem se iniciar entre o final deste ano e o início de 2024, e a produção deve ser lançada ao final de 2024 ou início de 2025.

Leia mais:

publicidade

Sobre o que será a segunda temporada

A série já foi renovada para uma segunda temporada e adapta os eventos do jogo de Playstation, The Last of Us Part II.

  • A temporada se passa cinco anos após a primeira.
  • O elenco principal, incluindo Bella Ramsey e Pedro Pascal, será mantido.
  • A nova leva de episódios mostrará os personagens mais velhos e o intervalo de dois anos será benéfico para o amadurecimento dos atores.

Estreia da segunda temporada de The Last of Us

No talk show, Ramsey revelou que as gravações da segunda temporada devem começar entre o final deste ano e o início de 2024. Com todo o processo de filmagem e pós-produção, deve levar ainda mais um ano para a série ser lançada.

publicidade

Os dois anos fazem sentido: o cronograma de lançamento de grandes apostas da HBO Max costuma operar no mesmo intervalo, como aconteceu com A Casa do Dragão e Euphoria, pelo tamanho das produções.

A primeira temporada completa de The Last of Us está disponível no catálogo da HBO Max.

publicidade

Pedro Pascal mostra bastidores da última cena da primeira temporada

Em tom de despedida, Pedro Pascal, o Joel em “The Last of Us”, compartilhou várias fotos divertidas dele e de Bella Ramsey (a Ellie) na gravação do último episódio da série. Na legenda, o ator agradeceu ao elenco, à HBO Max e aos criadores com uma frase que faz alusão ao programa. Confira a reportagem completa aqui.

Com informações de The Jonathan Ross Show.

publicidade

Imagem: HBO

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!