Em tom de despedida, Pedro Pascal, o Joel em “The Last of Us”, compartilhou várias fotos divertidas dele e Bella Ramsey (a Ellie) na gravação do último episódio da série. Na legenda, o ator agradeceu ao elenco, a HBO Max e aos criadores com uma frase que faz alusão ao programa. 

Eu ficaria vivo por qualquer um de vocês. Gratidão”, escreveu Pascal. Para quem acompanhou a produção, ficou evidente o esforço (e talento) de Joel para manter Ellie viva durante toda a trajetória da dupla, que enfrenta desde os monstros vindos do surto apocalíptico, até bandidos e “amigos” com intenções não tão boas. 

Leia mais! 

O ator também divulgou um vídeo, com um tipo de final alternativo, e um apelido para ele e Ramsey: “Beldro”, uma junção dos nomes de ambos os artistas. Eles desenvolveram um relacionamento de pai e filha (ou irmãos) não apenas no enredo da série, mas também na vida real. 

publicidade

Nesta quinta-feira (16), o chileno-americano postou mais um ‘Photo Dump’ com vários registros do elenco e equipe, incluindo cenas dele no primeiro episódio com a Nico Parker (a Sarah, sua filha na série).

O sucesso The Last of Us

“The Last of Us”, baseada em um jogo de videogame de mesmo nome, apresentou um crescimento em audiência constante, com o episódio final superando os demais. O último capítulo da temporada, intitulado “Procure a Luz”, foi assistido por 8,2 milhões espectadores entre o canal HBO e plataformas digitais no dia do lançamento, que aconteceu no domingo, 12 de março. 

Fora dos Estados Unidos, a produção também alcançou o posto de série mais assistida na história da HBO Max, tanto na Europa quanto na América Latina. 

Com o inegável sucesso, ainda na segunda semana de estreia, o streaming da Warner Bros. anunciou a renovação da série para a segunda temporada. No entanto, fãs devem se manter ansiosos por pelo menos quase dois anos (pois é). 

Se o ritmo de produção se manter conforme a primeira temporada, as gravações devem durar 18 meses. Considerando que Pascal disse em outra ocasião que as filmagens devem começar ainda este ano (segundo semestre, provavelmente), a estreia deve acontecer no final de 2024 ou início de 2025. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!