O filme “Homem-Aranha Além do Aranhaverso” foi retirado do calendário de lançamentos da Sony Pictures. A retirada da animação, que estava prevista para estrear em março de 2024, ocorreu por conta da greve dos atores e roteiristas de Hollywood.

Para quem tem pressa:

  • A greve dos atores e roteiristas dos EUA fez a Sony mexer no seu cronograma de lançamentos de filmes relacionados ao Homem-Aranha;
  • “Homem-Aranha Além do Aranhaverso”, por exemplo, saiu do calendário;
  • Já “Kraven, o Caçador” teve sua estreia adiada – passou de 5 de outubro de 2023 para 30 de agosto de 2024;
  • Por outro lado, “Madame Teia” deve estrear dois dias antes do previsto, em 14 de fevereiro de 2024;
  • Enquanto isso,

A paralisação também afetou outros filmes da Sony relacionados ao Cabeça de Teia. “Kraven, o Caçador”, por exemplo, teve sua estreia alterada – passou de 5 de outubro de 2023 para 30 de agosto de 2024.

Leia mais:

Já “Venom 3” ganhou uma expectativa de lançamento: 12 de julho de 2024. E a estreia de “Madame Teia” foi antecipada em dois dias – agora, espera-se que chegue às telonas em 14 de fevereiro de 2024.

publicidade

A greve dos atores e roteiristas dos EUA ainda não tem previsão de desfecho.

Greve em Hollywood

Manifestantes na greve dos roteiristas nos EUA
(Imagem: Getty Images)

A paralisação começou em 13 de julho, após o esgotamento das negociações com os estúdios. Os artistas se uniram aos roteiristas num movimento inédito nos últimos 60 anos.

Entre outros pontos, essa greve expôs os receios dos trabalhadores de Hollywood em relação ao uso da inteligência artificial.

Tanto que entre as principais reivindicações dos atores está um controle maior das ferramentas de IA.

Pode parecer que a tecnologia ainda está longe de conseguir substituir pessoas reais por figuras digitais, mas será? Esta matéria do Olhar Digital destrincha o assunto.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!