Um dos projetos mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a nova versão do filme “Quarteto Fantástico”, com lançamento previsto para 2025, será “diferente de tudo que vocês já viram na Marvel,” de acordo com o diretor do longa, Matt Shakman.

Segundo ele, que foi responsável pela direção da popular série WandaVision, do Disney+, o projeto, que faz parte da fase 6 do MCU, vai surpreender a todos.

publicidade

Para quem tem pressa:

  • A Marvel Studios está produzindo um novo filme “Quarteto Fantástico”;
  • O lançamento desta versão é aguardado para 2025;
  • O longa-metragem será dirigido por Matt Shakman;
  • Segundo ele, o filme será diferente de tudo que o público já viu na Marvel.
Elenco do novo “Quarteto Fantástico” ainda é um mistério. Crédito: Marvel

Shakman, que também trabalhou nas séries Succession, Game of Thrones e The Boys, disse ao site Collider que não pode revelar muito mais a respeito da obra, cujo roteirista é Josh Friedman (Avatar: O Caminho da Água). 

publicidade

Eu gostaria de poder ser específico. Gostaria de poder dizer mais. Mas, estamos fazendo as coisas de maneira muito diferente do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se adapta ao material – e certamente diferente de tudo que vocês já viram na Marvel.

Matt Shakman, diretor do filme Quarteto Fantástico (2025)

Leia mais:

Anúncio do elenco principal de “Quarteto Fantástico” depende da greve

Em relação ao elenco principal, o diretor explicou que não pode falar nada por causa da greve dos atores de Hollywood. No entanto, um plano para o anúncio oficial deve começar a ser traçado assim que a paralisação acabar.

publicidade

“Como eu disse, estamos no meio de uma greve do SAG [Sindicato dos Atores de Hollywood], e estou cruzando os dedos para que eles consigam um ótimo negócio em breve e possamos voltar”, declarou Shakman. “Então, uma vez que isso seja resolvido, haverá um plano”.

Quarteto Fantástico é esperado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2025, como o “próximo grande pilar do MCU”, segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e principal mente criativa por trás do Universo Cinematográfico Marvel desde 2007, que já garantiu que o filme não será uma história de origem.