Confira aqui no Olhar Digital onde assistir ao vivo às partidas de 18 de dezembro de 2023. Veja a seguir os horários dos jogos de hoje, com atenção especial para as partidas dos campeonatos nacionais europeus.

Leia mais!

publicidade

Jogos de hoje (18 de dezembro)

Mundial de Clubes da FIFA

  • Fluminense e Al Ahly — 15h — TV aberta

A partida da semifinal do Mundial de Clubes FIFA 2023 entre Fluminense e Al Ahly será transmitida na TV aberta, pela TV Globo, e no streaming, pelo FIFA+, Globoplay e CazéTV (YouTube). Veja aqui mais detalhes!

Campeonato Espanhol (LALIGA EA Sports)

  • Girona e Alavés — 17h — Star+

Campeonato Italiano (Serie A)

  • Atalanta e Salernitana — 16h45 — Star+

Campeonato Português (Liga Portugal)

  • Sporting x Porto — 17h15 — Star+

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso a campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

publicidade

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!