Imagem: ssi77/Shutterstock
O X, antigo Twitter, rede social detida por Elon Musk há pouco mais de um ano, recebeu, na segunda-feira (15), licença para transferir dinheiro em Utah, Estado dos EUA.
A rede social deve, futuramente, se tornar “o app de tudo”, segundo Musk, sendo uma espécie de WeChat dos EUA, com chat, transferência de dinheiro e pagamentos, app de carona, etc.
Leia mais:
O direito foi garantido pelo Estado já na sexta-feira (12), de acordo com a base de dados online do Sistema e registro nacional de licenciamento multiestadual.
Vale lembrar que gigantes que anunciavam no X deixaram a companhia nos últimos meses dados os comentários antissemitas e outros de cunho racista que a rede social não removeu de sua plataforma.
Para piorar as coisas, na semana passada, em evento do The New York Times, Musk soltou um comentário profano sobre as marcas que não anunciam mais no X.
Quanto às licenças referentes às transações monetárias, o X já as garantiu, além de em Utah, em New Hampshire, Pensilvânia, Arizona, Geórgia, Maryland e Michigan.
Esta semana o X, de Elon Musk, divulgou alguns planos para 2024, incluindo adição de pagamentos e mais ferramentas alimentadas por IA (inteligência artificial). Além disso, a rede social removeu sem alarde um recurso que já foi popular no passado, especialmente entre as celebridades: o uso de NFT (lembra deles?) como foto de perfil.
Leia a matéria completa aqui
Esta post foi modificado pela última vez em 17 de janeiro de 2024 21:16