Finalmente a sequência de Deadpool 2 ganhou um trailer. A prévia, que colocará o Mercenário Tagarela ao lado do Wolverine, foi exibida durante o intervalo do Super Bowl na noite deste domingo (11).  

Confira o trailer de Deadpool e Wolverine

O trailer coloca Deadpool sendo levado pelo multiverso pela TVA, apresentada na série Loki. O personagem deve ter a missão de “consertar” o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) ao lado do Wolverine. 

Os filmes anteriores do herói foram feitos pela Fox, antes do estúdio ser comprado pela Disney, e o personagem até então não fazia parte do mesmo universo dos Vingadores, o que deve mudar com o novo longa.

Leia mais:

publicidade

“Esse herói irresponsável pra caceta, Deadpool, irá mudar a história do MCU com o Wolverine!?”, diz a sinopse bem-humorada do filme.

Retornam à sequência: Ryan Reynolds (Deadpool), Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassônico) e Shioli Kutsuna (Yukio). Além deles, Hugh Jackman retoma o papel de Wolverine. Outras participações de personagens do X-men são esperadas.

Fotos vazadas do set de filmagens ainda sugerem que o ator Tyler Mane deve reprisar o papel do Dentes de Sabre. Além disso, existe a chance de que o Professor Xavier, de X-Men, esteja na trama.

O próprio ator Patrick Stewart admitiu que teve conversas com o Marvel Studios para reviver o personagem, mas não confirmou presença no longa.

Dirigido por Shawn Levy, o longa chega aos cinemas em 26 de julho de 2024 e será o único filme do Marvel Studios lançado este ano.

Os dois primeiros filmes da franquia arrecadaram juntos mais de US$1,5 bilhão, mais de R$ 7,3 bilhões, nas bilheterias mundiais.