O k-drama “A Love So Beautiful” explora uma narrativa amorosa que se passa dentro de uma escola de ensino médio, onde uma garota é apaixonada por um menino que não sabe se expressar corretamente. Contudo, a chegada de um novo aluno pode criar um triângulo amoroso nesta história e forçar os protagonistas a desenrolarem situações inusitadas. A seguir, confira trailer, sinopse e elenco do dorama.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “A Love So Beautiful”

Cha Heon (Kim Yo-han) é um estudante de ensino médio bastante calado e tímido, embora muitas pessoas apenas suspeitem que ele seja alguém frio. Já Shin Sol-yi (So Joo-yeon) é mais socialmente desinibida e faz sucesso na escola por seu carisma e beleza.

Sol-yi tem um crush fortíssimo em Cha Heon e já se declarou para ele abertamente, mas nada nunca aconteceu entre os dois. Contudo, após um novo aluno ser transferido para a escola deles, o talentoso e atraente nadador Woo Dae-sung (Yeo Hoe-hyun), a vida amorosa destes estudantes toma um novo rumo.

publicidade

Dae-sung se apaixona por Sol-yi quase que imediatamente. Será que isso fará Cha Heon mudar seu comportamento recluso e solitário, a ponto de dar uma chance aos sentimentos de Sol-yi?

Diferentemente do que se vê em outro doramas, este possui um total de 24 episódios, e cada capítulo detém pouco mais de 22 minutos cada. É possível acompanhá-lo pela Netflix. O elenco ainda conta com nomes como Jo Hye-joo, Jeong Jin-hwan, Park Ji-won, Yang Yoo-jin e mais.