“Primeira Vez Amor” é um dorama sobre amizade, a descoberta de relações amorosas, e as dificuldades do amadurecimento para enfrentar a vida adulta. A trama nos apresenta a história de Tae-oh, que ganha uma casa de seu avô e acaba recebendo a companhia permanente de seus melhores amigos. Mas, com seu círculo de amizade, surge uma oportunidade para se apaixonar. A seguir, confira o trailer, sinopse e elenco do k-drama.

Leia mais:

Confira trailer, sinopse e elenco de “Primeira Vez Amor”

Quando Yoon Tae-oh (Ji Soo) completa vinte anos, o seu avô decide presenteá-lo com uma casa, pois acredita que é o momento certo para seu neto amadurecer e começar a vida adulta. Contudo, Tae-oh percebe que morar só é mais difícil do que ele pensava.

Nesse meio tempo, seu círculo mais próximo de amigos enfrenta diferentes problemas com a vida adulta e com os pais, e são obrigados a saírem de suas casas. Com isso, passam a morar com seu amigo e a dividir as responsabilidades da casa.

publicidade

Numa noite, enquanto todos estão comendo e bebendo juntos, a jovem Han Song-i (Jung Chae-yeon) deixa escapar para seus amigos que está apaixonada por um garoto, mas que isso é segredo; logo depois, ela desmaia. A narrativa seguinte corre para explorar os relacionamentos dos amigos e, possivelmente, abrir espaço para um romance.

Ao contrário do que já estamos acostumados, este dorama conta com duas temporadas: cada uma oferece oito episódios com uma média de cinquenta minutos de duração. Os interessados podem assistir ao drama pelo sistema de assinatura da Netflix. No elenco, é possível encontrar nomes como Kang Tae-oh, Jung Jin-young, Hong Ji-yoon, Choi Ri e mais.