Jogos de hoje (23/02/24): onde assistir futebol ao vivo e horários das partidas

Confira horários e onde assistir ao vivo aos jogos de hoje (23/02/24) do futebol do Brasil e do mundo na TV e no streaming
Gabriel Sérvio23/02/2024 08h00
jogos de hoje
Imagem: Stock-Asso/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Confira aqui no Olhar Digital onde assistir ao vivo às partidas de hoje, 23 de fevereiro de 2024. Veja a seguir os horários dos jogos de hoje, com atenção especial para as partidas dos campeonatos europeus.

Leia mais:

Jogos de hoje (23 de fevereiro)

Campeonato Alemão

  • Bayer Leverkusen x Mainz 05 – 16h30 – Canal GOAT e Onefootball

Campeonato Italiano

  • Bologna x Hellas Verona – 16h45 – Star+

Campeonato Belga

  • Charleroi x Genk – 16h45 – Star+

Campeonato Espanhol

  • Real Sociedad x Villarreal – 17h – Star+

Campeonato Francês

  • Metz x Lyon – 17h – Star+

Liga das Nações Feminina

  • Espanha x Holanda – 17h15 – ESPN e Star+

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Futebol é uma paixão nacional. Por isso, nada mais natural do que ver a internet popularizando o acesso a campeonatos nacionais e internacionais no Brasil. Com as mudanças da tecnologia, ficou bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online no seu celular.

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui como assistir aos jogos ao vivo!

Gabriel Sérvio é formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário Geraldo Di Biase e faz parte da redação do Olhar Digital desde 2020.