
Olimpíadas 2021: atletas usam as redes sociais para mostrar bastidores dos Jogos Olímpicos de Tóquio
Nessa sexta-feira (23) às 8h (horário de Brasília) começa a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2021 realizadas em Tóquio, no Japão, mas mesmo antes do inicio oficial da competição muitos atletas brasileiros já estão compartilhando os bastidores do evento nas redes sociais. Veja alguns para ficar de olho. Recentemente, a skatista Letícia Buffoni, considerada um […]
Leia mais

YouTube exclui vídeos de Bolsonaro com informações falsas sobre tratamento da Covid-19
Por violação das políticas do YouTube, a plataforma removeu, nesta semana, 15 vídeos do canal oficial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a rede, eles violaram as políticas de informações médicas ao divulgar medidas comprovadamente ineficazes contra a Covid-19, como uso dos medicamentos cloroquina e ivermectina. Das 15 gravações removidas, 14 são lives apresentadas […]
Leia mais

Olimpíadas: como assistir e acompanhar os Jogos Olímpicos de Tóquio ao vivo pela internet
Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam oficialmente nesta sexta-feira (23), quando ocorre a cerimônia de abertura às 8 horas no horário de Brasília. No entanto, as competições em alguns esportes já começaram. Se quiser ficar por dentro de tudo o que está rolando nas Olimpíadas, veja como assistir ao evento ao vivo pelo seu celular […]
Leia mais

Mais um! Tumblr cria sistema de assinatura para influenciadores
O Tumblr, sim a rede social ainda existe, está adicionando um sistema de assinatura para influenciadores. Basicamente agora é possível cobrar um valor para disponibilizar conteúdo exclusivo para os fãs. O Tumblr Post Plus espera atrair mais criadores para os blogs da plataforma. No momento, o sistema está disponível apenas em dólar e permite a […]
Leia mais

Twitter anuncia teste de recurso para dar “dislike” em tuítes
Nesta quarta-feira (21), o Twitter anunciou testes de um novo recurso de opinião popular. Nele, os usuários poderão votar a favor ou contra determinados assuntos. A iniciativa é parte de um esforço da empresa em entender quais comentários o público julga mais relevantes para poder trabalhar maneiras de otimizar a experiência na plataforma. De acordo […]
Leia mais

Internacional x Olimpia: como assistir ao jogo da Libertadores pelo Facebook
Internacional x Olimpia se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22) no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores 2021. A transmissão ao vivo será feita pelo Facebook Watch e na TV fechada pela Fox Sports. Mais cedo, às 19h15 (horário de Brasília), tem Independiente x Santos no […]
Leia mais

Independiente x Santos: como assistir ao jogo da Copa Sul-Americana pela Conmebol TV
Independiente x Santos se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quinta-feira (22), no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, na Argentina, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021, com transmissão pela Conmebol TV. Mais tarde, às 21h30 (horário de Brasília), tem Internacional x Olimpia no Beira-Rio, em Porto Alegre, […]
Leia mais

Zoom vai permitir integração com aplicativos externos durante as chamadas
O Zoom está expandindo suas funcionalidades para atender a alta demanda de uso do serviço de chamadas durante a pandemia da Covid-19. Com isso, a plataforma vai permitir a integração de apps terceirizados através do Aplicativos Zoom. O sistema deve passar a funcionar a partir dessa quarta-feira (21). O Aplicativos Zoom conta com mais de […]
Leia mais

Chega de exclusividade: salas do Clubhouse agora serão abertas a todos
Você não precisa mais ser convidado para ingressar no Clubhouse, nem mesmo terá que aguardar em uma lista de espera para conhecer a rede social do momento. Dezesseis meses após o lançamento, o aplicativo de bate-papo está saindo da versão beta e pretende abandonar sua percepção de exclusividade. O Clubhouse surgiu com a proposta de […]
Leia mais

YouTube testa recurso de compras para transmissões ao vivo
Em junho, o YouTube realizou um evento experimental de compras online focado em pequenas empresas. Agora, a plataforma de vídeos do Google quer expandir a ideia e criar um novo recurso para que os espectadores comprem produtos diretamente de suas transmissões ao vivo. A ferramenta, ainda em fase de testes, será lançada inicialmente com alguns criadores e […]
Leia mais