Apple deve anunciar novo MacBook Pro a qualquer momento

Modelo pode ter um novo teclado

Guilherme Preta, editado por Matheus Luque 13/11/2019 10h03
Apple
A A A

A Apple deve anunciar a qualquer momento o tão aguardado MacBook Pro de 16 polegadas. O modelo deve custar US$ 2.399 nos Estados Unidos, pouco mais de R$ 10 mil em conversão direta.


O novo dispositivo deve substituir o clássico MacBook Pro de 15 polegadas, por isso, o mesmo preço; a informação é de Mark Gurman, da Bloomberg.

Além do aumento da tela, o MacBook Pro de 16 polegadas vai contar com um novo teclado, projetado para ser mais confiável que os teclados apresentados nos MacBooks desde 2016. Isso porque o modelo borboleta conviveu com diversos problemas, como teclas presas, pressionamento de teclas repetidas, entre outros.

A expectativa é que o modelo topo de linha do MacBook seja lançado oficialmente em algum momento de dezembro. Após lançar os iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max, e em seguida, os novos AirPods, a Apple deve encerrar 2019 com foco no MacBook.

 

 

Notebooks Computadores Apple macbook macbook pro AirPods iPhone 11 Pro iPhone 11 Pro Max
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você