EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Enquanto empresas como LG, Sony e Amazon anunciaram que não estarão presentes na MWC deste ano, a Huawei confirmou oficialmente sua presença no evento em Barcelona, na Espanha. Em sua conta da Weibo, popular rede social chinesa, a Huawei sugeriu alguns dos produtos que serão apresentados na feira. Dentre as novidades, está um aparelho dobrável.

Foto: Huawei/ Weibo

publicidade

Na imagem, a Huawei enfatiza sua estratégia “1 + 8 + N”. Essa estratégia foi revelada no ano passado e consiste no número “1” representando o dispositivo que tem todo o controle – um smartphone pequeno, portátil e fácil de usar. O “8” é representado por aparelhos ou pontos de acesso maiores, como tablets e wereables para aprimorar a experiência do uso de um smartphone. E, finalmente, “N” é a camada que reúne tudo – a rede e os dispositivos IoT da empresa.

A foto de divulgação mostra oito categorias, incluindo notebook, tablet, TV, fones de ouvido, relógios, óculos de realidade virtual, automóveis e alto-falantes. Portanto, pode ser que a empresa apresente alguns desses produtos durante o evento.

Muitos acreditam que a Huawei deve apresentar o Mate XS, sucessor do dobrável da empresa. Entretanto, é provável que o Mate X original seja o dispositivo mostrado durante o evento.

Apesar da confirmação da Huawei, resta saber se o MWC ocorrerá este ano. A GSMA, organizadora do evento, está atualmente discutindo o destino da feira devido ao recente surto de coronavírus, e deve anunciar a decisão na próxima sexta-feira (14).

publicidade

Via: GizmoChina