Nesta quarta-feira (17), a Nintendo anunciou que o game ‘Super Smash Bros. Ultimate’ receberá conteúdo especial de ‘Xenoblade 2’, famoso RPG da empresa.

O conteúdo, que deve ser adquirido de maneira separada do game, acrescenta Pyra e Mythra, personagens de ‘Xenoblade 2’, ao jogo de luta que reúne íconicos personagens da empresa.

publicidade
mythra, personagem de xenoblade
Mythra é a segunda personagem do pacote. Foto: Nintendo/Divulgação

Além das adições de personagens, o pacote contém um estágio totalmente novo, batizado de titan Azurda. Ao fundo da arena, é possível ver outros personagens de ‘Xenoblade 2’, como Tora, Nia, Morag e Zeke.

O conteúdo está previsto para chegar ao Nintendo Switch em março deste ano. Até então, as DLCs do game chegaram por US$ 6 (R$ 32 em conversão direta), esse deve ser o preço do novo pacote.

Além de Super Smash Bros, outras novidades da Nintendo Direct

Na noite desta quarta-feira (17), também durante o evento Nintendo Direct, a empresa anunciou a chegada de um outro jogo da série Zelda ao Switch. Trata-se de uma versão HD de ‘The Legend of Zelda: Skyward Sword’, jogo originalmente lançado para Nintendo Wii.

Durante a apresentação, vimos que a Nintendo manteve uma das mecânicas que fizeram do game um dos melhores títulos lançados para o Wii. A maneira com que os usuários seguram os controles impacta na forma como Link empunha sua espada e escudo.

Isso quer dizer que cada controle, por meio do sensor de movimento, será responsável por controlar um dos equipamentos do personagem. O Joy-Con esquerdo serve como escudo e o direito como espada.

Via: Nintendo Direct