EnglishPortugueseSpanish

A série ‘Obi-Wan Kenobi’, spin-off de ‘Star Wars‘ da plataforma de streaming Disney+, teve mais um nome do elenco divulgado nesta segunda-feira (1º). De acordo com o portal norte-americano Deadline, a atriz inglesa Indira Varma se junta ao seriado.

A atriz deu vida a Ellaria Sand, na série ‘Game of Thrones’. Ela também fez parte dos elencos das séries ‘Carnival Row’ (Amazon Prime Video), ‘Patrick Melrose’ (Showtime/Sky Atlantic) e ‘Paranoid’ (ITV). Varma fez aparições em ‘Law & Order: Criminal Intent’ e ‘Bones’. Atualmente, a inglesa atua na série ‘For Life’, da ABC.

publicidade
A atriz inglesa Indira Varma, que atuou em 'Game of Thrones', foi confirmada no elenco da série Obi-Wan Kenobi, da Disney+
Ewan McGregor retorna ao papel de Obi-Wan Kenobi. Imagem: Lucasfilm/Divulgação

O personagem dela na série da Disney+ ainda não teve os detalhes divulgados pela plataforma. A série com a história do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi conta com o retorno do ator escocês Ewan McGregor no papel principal. Além dele, Hayden Cristensen, que incorporou o jovem Anakin Sywalker/Darth Vader, também está no elenco. Os dois estiveram presentes nos filmes I, II e III da saga de George Lucas.

Ainda sem um enredo público, a série vai se passar dez anos após o final do episódio III, ‘A vingança dos Sith’, e antes do começo do episódio IV, ‘Uma nova esperança’. Deborah Cho, que trabalhou na série ‘The Mandalorian’, dirigirá ‘Obi-Wan Kenobi’.

A produção contará com a mesma tecnologia utilizada em ‘The Mandalorian’, o StageCraft, que permite um ambiente artificial em grande escala. Além dessas duas séries, a Disney+ também vai explorar outros espaços na saga, com um prequel de ‘Rogue One’, contando a história de Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, um spin-off de Ashoka Tano e ‘Rangers of the New Republic’.

Nova trilogia

Rian Johnson, diretor de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, ainda está envolvido em uma nova trilogia do universo criado por George Lucas. Contrariando os rumores de que as produções foram canceladas, Johnson afirmou em uma entrevista que os filmes ainda vão acontecer. “Sem datas ou prazos, porque ele tem outros projetos em andamento, mas está acontecendo. Isso é tudo o que sei sobre”, disse Sariah Wilson, autora que entrevistou o diretor recentemente. 

A trilogia comandada por Johnson foi revelada pela primeira vez em 2017. Na ocasião, ele afirmou que os novos longas seriam separados da saga de Luke Skywalker, finalizada no episódio nove, intitulado ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’.  

Via: Deadline / Variety / Bleeding Cool


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!