EnglishPortugueseSpanish

Neste domingo (7), a The Recording Academy, órgão responsável pelo Grammy Awards, o Oscar do mundo musical, revelou a lista de todos os artistas que devem se apresentar no palco da cerimônia do dia 14 de março, que pela primeira vez acontecerá sem plateia por conta do novo coronavírus.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial da Recording Academy, o @RecordingAcad. Veja o compilado com todos os artistas que se apresentarão por meio de um tweet do perfil The Chart Data:

publicidade

Também por conta da pandemia, a data original da cerimônia foi adiada. Assim como foi feita com a cerimônia do Oscar e do Globo de Ouro 2021.

Leia também:

Como assistir ao Grammy 2021 no Brasil?

No Brasil, a transmissão oficial do prêmio ficará a cargo da TNT, que a exibirá em sua canal, mas também por meio de streamings. O primeiro, será na sua home do YouTube, como a emissora vem fazendo com as cerimônias deste circuito anual de premiações de cinema. 

A cerimônia também poderá ser vista pelo aplicativo TNT GO, streaming oficial da TNT. Seu serviço pode ser acessado pelo site ou por aplicativos (disponíveis para Android e iOS). Para ter acesso ao TNT Go, você precisa obrigatoriamente possuir um provedor de TV paga que permita o cadastro na plataforma. 

Outra opção viável é por meio do serviço de IPTV brasileiro da DirecTV, o DirecTV Go que possui a TNT em sua grade de canais disponíveis. Ele funciona em smartvs, smartphones e em tablets. O plano básico do serviço custa R$ 59,90 mensais, e ele conta com um período de teste por uma semana gratuita. 

O Olhar Digital te ensina a assistir filmes, séries e outras produções por meio do DirecTV Go.

O Canal da TNT também está disponível nos streaming NOW, Vivo Play e Oi Play para seus assinantes. 

Via: Twitter


Experimente o Disney+. Clique aqui e Assine agora!