O serviço de streaming DirecTV Go chegou há poucos dias ao Brasil, mas já está investindo pesado para conquistar clientes. Além de oferecer mais de 90 canais (abertos e fechados), filmes, séries e transmissão de jogos ao vivo, a plataforma está oferecendo cinco anos de HBO grátis para quem se tornar assinante até o dia 3 de janeiro de 2021.

O pacote básico sai por R$ 59,90 ao mês, e inclui canais tradicionais como Sony, Cinemax, Universal e Space, além dos esportivos ESPN, SporTV e Fox Sports; também traz os infantis Nickelodeon e Disney Channel e os jornalísticos CNN Brasil e GloboNews (a lista completa está disponível no site do serviço).

Nesse pacote, podem ser adicionados conteúdos extras como os canais Fox Premium, Combate e Telecine, cada um com seu valor específico. É possível experimentar todos os pacotes por sete dias sem pagar nada.

Ao optar por adicionar o conteúdo da HBO, no entanto, o cliente receberá a oferta de cinco anos grátis, desde que mantenha a assinatura ativa do DirecTV Go pelo mesmo período.

publicidade
Serviço de streaming oferta mais de 90 canais. Imagem: DirecTV GO/Divulgação

Como assistir

Em seu site oficial, o serviço afirma que pode ser acessado através de dispositivos Apple (iPhone, iPad e Apple TV) e Android (smartphones, tablets e TVs), além de gadgets como o Amazon Fire TV ou o Chromecast. Aparelhos da Roku, como Ultra e Express, também são compatíveis.

Também é possível desfrutar do conteúdo sem precisar de aparelhos externos. Smart TVs da Samsung lançados entre 2017 e 2018 são listadas como compatíveis com o aplicativo DirecTV Go. A plataforma diz que está “terminando os últimos ajustes” para disponibilizar o app para modelos da marca LG.