Nesta quarta-feira (19), a Epic Games revelou uma nova atualização para o ‘Fortnite‘, feita através de uma parceria inédita com a NBA (National Basketball Association). O game ganhará uma nova roupagem de vestimentas e acessórios dos 30 times que estão participando atualmente do torneio Play-in State Farm.

Confira um trailer da novidade, que ganhou o nome de ‘Fortnite + NBA: Jogo Cruzado‘:

publicidade

Os trajes ficarão disponíveis para os jogadores brasileiros no dia 31 de maio, a partir das 21h.

Além do novo guarda-roupa, a atualização também contará com “Pacotão na Cesta“, em que os jogadores poderão adquirir os cosméticos: “Gesto Arremesso Gancho” e o “Acessório para as Costas Aro Ambulante“.

publicidade

Novidades para além de acessórios

Entre os dias 19 e 23 de maio, a Epic Games também vai promover uma batalha entre times da NBA e do Fortnite.

Trajes de NBA no Fortnite
O Vestiário do Donovan inclui: o Traje Dentada Dócil, o Acessório para as Costas Tubarão de Estimação, a Picareta Racha-crânio da Caveirinha das Sombras, o Envelopamento Disparo Dinâmico e o Gesto Malabarista de Fogo. Créditos da imagem: Divulgação/Epic Games

A competição Fortnite x NBA Team Battles permitirá que os fãs da liga se cadastrem para jogar as batalhas, que rendem prêmios para serem usados no jogo.

publicidade

Leia mais:

Esta não é a primeira vez que a companhia fecha uma parceria uma associação esportiva, entretanto, as colaborações anteriores foram feitas com times de futebol – inclusive com equipes brasileiras. O game já sediou a “Pelé Cup“, e foi até mesmo patrocinador do Santos Futebol Clube durante a final da Libertadores no início deste ano.

publicidade
Neymar em Fortnite. Imagem: Epic Games/Divulgação
Neymar em Fortnite. Imagem: Epic Games/Divulgação

Sem contar que o principal craque brasileiro, Neymar, já virou skin na atração.

Via: Epic Games