Após dois cancelamentos seguidos por conta da pandemia da Covid-19, ao que tudo indica, o festival Coachella, um dos maiores da indústria da música, deve acontecer em 2022. Como já é tradicional, o festival acontecerá em dois fins de semana seguidos, entre 15 e 17 e de 22 a 24 de abril. Assim como em 2019, o evento do ano que vem também terá transmissão de shows pelo YouTube.

Em 2020, o evento foi adiado de abril, que é quando tradicionalmente acontece, para outubro, porém, acabou sendo totalmente cancelado. Na ocasião, os headliners seriam a banda de nu metal Rage Against The Machine e os rappers Megan Thee Stallion e Lil Nas X. Já na edição de 2021, os organizadores não chegaram nem a divulgar datas ou artistas, cancelando o evento já em janeiro.

publicidade

A venda de ingressos para o Coachella começa já na próxima sexta-feira (4), porém, os interessados em comparecer ao evento já podem se cadastrar para acessar a venda no site oficial do Coachella. No portal também constam informações sobre hotéis e pacotes de viagem para o festival. Logo após o cancelamento de 2020, os organizadores informaram que os ingressos já comprados valeriam para 2021, porém, ainda não está claro se o mesmo vale para 2022.

Leia mais:

publicidade

Mas para quem vai acompanhar os shows pelo YouTube, a recomendação é ficar de olho na página oficial do evento para saber o calendário e cronograma dos shows. Em 2019, as transmissões foram divididas em três canais diferentes, porém, havia uma ferramenta que permitia alternar automaticamente as transmissões quando um determinado artista subia ao palco. De acordo com o portal Engadget, a programação só será anunciada mais perto do festival.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!