A animação ‘Harley Quinn’, da HBO Max, teve uma cena íntima entre o Batman e a Mulher-Gato cortada nesta terceira temporada, ainda sem data de estreia no serviço de streaming. A confirmação da censura à cena bastante explícita foi dada pelo escritor e produtor executivo Justin Halpern.

Em entrevista à revista norte-americana Variety, Halpern falava sobre a maior liberdade que há ao produzir uma série focada em vilões dos quadrinhos. “É incrivelmente gratificante e livre usar personagens que são considerados vilões porque você tem muito mais liberdade de ação”, disse.

Leia mais:

Logo em seguida, o produtor citou a cena cortada da terceira temporada, em que o Batman praticava sexo oral na Mulher-Gato. “E a DC estava tipo, ‘Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso.’ Eles ficam tipo, ‘Heróis não fazem isso'”, contou.

publicidade

Halpern e Patrick Schumacker, co-criador da série, questionaram a censura da empresa. “Então, dissemos: ‘Você está dizendo que os heróis são apenas amantes egoístas?’ Eles disseram, ‘Não, é que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está fazendo sexo oral em alguém'”, completou.

harley quinn batman
A animação ainda não tem data para a estreia da terceira temporada na HBO Max. Imagem: DC/Divulgação

Apesar da censura, tanto Halpern quanto Schumacker destacaram que a DC dá bastante apoio à animação produzida por eles, permitindo que a dupla extrapolasse os limites diversas vezes. Porém, por enquanto ainda não se sabe se mais das aventuras do Batman e da Mulher-Gato no quarto vão ser mostradas ou se ficará implícito.

O desenho ‘Harley Quinn’ estreou em 2019 no DC Universe e foi incorporada à HBO Max depois que o serviço antigo se encerrou. A trama se passa após o término entre Harley e o Coringa. A animação, voltada para adultos, é bastante elogiada, principalmente pelo elenco de voz e pelo humor.

A personagem título é dublada pela atriz Kaley Cuoco. Fazem parte do elenco ainda Lake Bell, Diedrich Bader, Alan Tudyk, Rahul Kohli, Christopher Meloni, Tony Hale, Ron Funches, Wanda Sykes, Natalie Morales, Jim Rash, Giancarlo Esposito, Jason Alexander, JB Smoove e Sam Richardson.

Via: CBR / Screen Rant / Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!