A EA Games promoveu uma mudança nas caixas de recompensas do FIFA 21, jogo de futebol da desenvolvedora. Agora, os jogadores podem visualizar o conteúdo antes de comprar. Isso chega dois anos depois que a EA afirmou que as caixas do FIFA tinham “mecânica surpresa”.

A desenvolvedora precisou ceder após um crescimento nas ações judiciais, rotulando a compra “surpresa” dos pacotes como jogos de azar, e governos exigindo as mudanças. A EA chama a alteração de ‘Ultimate Team Preview Packs’.

publicidade

Leia mais:

Com o pacote, o usuário pode ver se os jogadores dentro das caixas de recompensa valem a moeda virtual utilizada, a FUT Coins. O dinheiro pode ser adquirido durante o gameplay, adquirida com dinheiro de verdade. Os pacotes de recompensas de Division Rivals ou ganhos de um objetivo ou SBC vão continuar como é agora, sem pré-visualização.

publicidade

Para ver o que vem no pacote é preciso ir à FUT Store. Lá, selecione um Preview Pack para ver o conteúdo, o que não significa que o jogador decidiu comprar. Será mostrada uma animação de abertura do pacote, que dá para assistir ou pular. Se decidir comprar, após ver os itens, é preciso confirmar e escolher a moeda, FUT ou FIFA Points.

Ilustração das prévias das caixas de recompensa do FIFA 21. Imagem: Reprodução/EA

Caso não compre o pacote, a caixa visualizada permanece na loja com um cronômetro de atualização. Para ver outro pacote é preciso esperar o tempo acabar. Ainda é possível rever o pack já aberto e comprar, desde que a visualização ainda esteja ativa e disponível na FUT Store, com algumas exceções, disse a EA, entre elas os pacotes de tempo limitado.

publicidade

A mudança coincide com a competição europeia Festival de FUTball. “Estamos constantemente procurando melhorar a experiência do FIFA para todos, então este artigo pode ficar desatualizado à medida que fazemos ajustes para manter nosso jogo divertido para todos”, completou a EA.

Via: Kotaku / Eurogamer

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!