Em busca de reforçar sua base de funcionários, a Totvs, especializada em ERP (Enterprise Resource Planning) e soluções de gestão empresarial, acaba de anunciar 300 vagas de emprego para diferentes áreas, incluindo TI.

Do total, 200 oportunidades são voltadas para o segmento de tecnologia e abrangem diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, agilidade e ciência de dados.

publicidade

O restante das vagas oferecem oportunidades para integrar as equipes de marketing, RH, suporte, vendas, prospecção de negócios e User Experience (UX) da Totvs.

Algumas das oportunidades são para atuação em regime home office. Inclusive, por conta da pandemia de coronavírus, os processos de seleção, contratação e integração dos novos colaboradores serão feitos de maneira digital.

publicidade
Fachada da empresa Totvs
Totvs está em busca de reforçar sua equipe de colaboradores. Foto: Totvs/Divulgação

Leia mais:

Atualmente, a Totvs está atuando em trabalho remoto. A ideia, no entanto, é adotar um modelo flexível no período pós-pandemia, com retorno gradual aos escritórios — apenas em alguns dias da semana — de parte da equipe dos colaboradores.

publicidade

De acordo com Izabel Branco, vice-presidente de relações humanas da Totvs, os candidatos que possuírem espírito colaborativo e que demonstrarem foco no sucesso e na produtividade do cliente poderão ter destaque no processo de seleção.

“É importante saber identificar oportunidades de agregar valor ao negócio das empresas que atendemos. E diante desse cenário de constante inovação e adaptação, ser protagonista no ambiente de trabalho é também importante para nós”, comentou a executiva.

publicidade

Os interessados podem obter mais informações sobre as vagas, bem como realizarem suas inscrições nos processos seletivos por meio deste link.

*Nota atualizada em 21 de junho para correção de informação: Anteriormente, a notícia trazia a informação de que todas as vagas eram para regime home office, mas essa opção não se aplica a todas as posições.

Fonte: Exame

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!