Empresas e startups de diversas regiões do país anunciam vagas em diversas áreas, a maioria com foco em TI e inovação. São mais de 230 oportunidades para a área, algumas para atuar no modelo home office e outras presencialmente.

Vale lembrar também que as companhias listadas aqui possuem outras oportunidades em áreas alheias à TI. Então, se a sua especialidade é outra, vale a pena ver a página de carreira de cada uma das empresas e verificar se as demais oportunidades são do seu interesse.

publicidade

Para Fellipe Couto, fundador e CEO da Vulpi, empresa especializada em RH para a área de tecnologia, o cenário atual está favorável para contratações nessa áreas muito por conta dos processos de transformação digital que, com a pandemia, foram acelerados. “Muitas empresas que não investiam em inovação precisaram dar um passo à frente e oferecer benefícios mais estratégicos”, comenta.

Imagem mostra uma mão segurando um smartphone, ao fundo, tem-se uma camada virtual de códigos de scripts.
Empresas de diferentes setores abrem oportunidades para profissionais da TI e também para áreas de inovação. Crédito: Shutterstock

Veja abaixo a lista de empresas e startups com vagas abertas em TI

  • Gofind

Com sede em Joinville (SC), a Gofind está com duas vagas abertas para a TI: desenvolvedor back-end e desenvolvedor front-end. As vagas são para trabalho remoto ou híbrido e os interessados devem se candidatar pelo site http://gofind.online/trabalhe-conosco.

publicidade
  • ilegra

A ilegra está com 23 vagas abertas, entre efetivos e estagiários, para trabalho remoto. São oportunidades para as áreas de desenvolvimento, digital design & inovação, mas há também oportunidades para marketing, comercial e operação. A empresa é focada em inovação, design e software, com escritórios no Brasil (Porto Alegre e São Paulo) e no exterior (Miami e Lisboa). Para mais informações sobre as vagas, os interessados podem acessar a página da empresa na plataforma de recrutamento Gupy: https://ilegra.gupy.io.

  • Opus Software

A Opus Software está com vagas abertas para estagiários, por meio do programa The Next Game Changer 2021. O programa é desenvolvido para que os estudantes possam escolher suas área de atuação e receber mentoria completa para desenvolverem suas habilidades. Entre os requisitos, estão: estar cursando o último ano de ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, ou áreas correlatas; além de disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

publicidade

A empresa paulista é especializada no desenvolvimento de soluções para transformação digital de clientes, tendo 30 anos de atuação no mercado. Interessados podem se cadastrar pelo link: https://www.opus-software.com.br/programa-de-estagio

Veja também!

publicidade
  • CargOn

A logtech CargOn, que atua como operador logístico digital no gerenciamento do transporte de indústrias e transportadoras, está com vagas abertas para desenvolvedores de TI. A empresa também oferece oportunidades para os times comercial, marketing e administrativo. As posições são para as cidades de Curitiba (PR), onde fica a sede da empresa, mas também há vagas para Resende (RJ) e Concórdia (SC), em modelo híbrido e regime CLT com benefícios. Os interessados podem enviar o currículo para [email protected].

  • Allya

A HR tech com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro dos colaboradores está com oportunidades para tecnologia e produto, além de ofertas para as áreas de customer success, comercial e marketing. As vagas são para o modelo de trabalho remoto e também para pessoas com deficiência (PcD). Para saber mais, acesse o site: https://jobs.kenoby.com/allya

  • Zarpo

A agência online de viagens, com foco em oferta de melhores hotéis e resorts do Brasil, está com vagas abertas tanto para oportunidades fixas quanto para estágio. Além de tecnologia, as posições englobam times de conteúdo, produto e desenvolvimento, atendimento ao cliente e marketing. A princípio, as oportunidades são para trabalhar remotamente, com possibilidade de voltar ao escritório, localizado na capital paulista, após a pandemia. Para saber mais detalhes sobre as posições, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/zarpoviagens

  • Embracon

A Embracon, especializada em consórcios, está com mais de 100 vagas abertas em todo o território nacional, sendo duas delas para PCD. Neste primeiro momento, a maioria das oportunidades segue no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social. Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica, seguro de vida e participação nos resultados. Os interessados podem acessar o link: https://embracon.gupy.io/ para se candidatar.

A empresa também está com posições abertas para inside sales para a sua fintech, a UP Consórcios, localizada em Santana de Parnaíba (SP). Os currículos podem ser cadastrados diretamente no site https://www.upconsorcios.com.br/up-contrata.

  • Kenzie Academy

A escola de programação Kenzie Academy está com vagas abertas para ampliar seu time de colaboradores. Com sede em Curitiba (PR), a escola de origem norte-americana tem oportuniddes para a área de tecnologia (head de tecnologia, tech recruiter), mas também para a área de negócio e educacional, incluindo executivo de contas, facilitador(a) de ensino de programação, pessoa instrutora de ensino front-end, pessoa instrutora de programação back-end/python e analista de carreira. Todas as vagas são para atuar pelo regime CLT e, a princípio, no modelo de trabalho remoto. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://kenzie.abler.com.br.

PCD na cadeira de rodas está alocado em uma mesa, mexendo no computador e falando ao telefone
Algumas das oportunidades também englobam pessoas com deficiência (PCDs). Crédito: Shutterstock
  • Kinvo

O aplicativo, especializado em consolidação de investimentos financeiros de bancos e corretoras em um só lugar, abriu vagas para tecnologia e também em comunicação, no modelo de trabalho remoto e regime CLT. Fundada em 2018, a startup possui sede em Salvador (BA). Os interessados devem se candidatar pelo link: https://kinvo.abler.com.br.

  • Group Software

Há 25 anos desenvolvendo soluções para shoppings, imobiliárias e condomínios, a Group Software está com vagas abertas para backoffice e tecnologia, além de mercado e customer success. A Group procura por pessoas que compartilhem da cultura de inovação e energia para elaborar soluções que facilitem cada vez mais a vida de clientes. Para acessar as vagas, os candidatos devem entrar no site da empresa: https://www.groupsoftware.com.br/carreira

  • 100 Open Startups

Uma das principais plataformas de open innovation do país, a 100 Open Startups está com oito vagas abertas para tecnologia, incluindo: engenheiro de software; cientista de dados; analista de dados e estatísticas; desenvolvedor de banco de dados e backend; pesquisador/designer UX e UI; analista de customer success; assistente SDR; e coordenador de parcerias.  Mais informações no site: 100os.net/vagas. A empresa tem sede em São Paulo, capital.

  • Magis5

O hub de integração e automação para venda em marketplaces está com duas vagas abertas para suporte técnico e analista de dados. As vagas são para trabalho presencial e os interessados podem se candidatar pelo e-mail [email protected]. A empresa possui sede em Rio Claro, no Interior de São Paulo.

  • Inbenta

A empresa especializada em atendimento online está com vaga aberta para solutions engineer. Entre as atividades principais está o gerenciamento de projetos e provas de conceito; levantamento de requisitos e propostas de soluções; suporte na implementação de novas requisições em serviço; suporte técnico a vendas e clientes (especialmente em SDK / API e integrações); centralização do diálogo interno com clientes em projetos e serviços; manutenção do nível de satisfação com os serviços implementados no cliente. Os requisitos são: superior completo em área de TI, inglês avançado, conhecimento desejável em PHP, Java, API, SDK e experiências com chatbots e Inteligência Artificial/Machine Learning como diferencial. Informações no link: https://www.inbenta.com/pt/careers/solutions-engineer-br.

  • Arbo Imóveis

O marketplace do mercado imobiliário com sede em Londrina (PR) busca candidatos para as seguintes posições: customer Success – produtos; product manager Jr; estágio em UI/UX; design gráfico – produtos; agente de cobrança (financeiro); agile coach; tester e desenvolvedor full stack. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link: https://arboimoveis.solides.jobs/. A empresa também está com banco de talentos disponível para cadastramento de candidatos em outras áreas.

  • Allugator

A fintech mineira Allugator, de aluguel e assinatura de eletrônicos, está com vagas abertas para tecnologia, com foco em profissionais desenvolvedores. Mas também há oportundiades para as áreas de vendas, administração e financeiro. A princípio, algumas posições têm modelos home office e híbrido, com possibilidade futura de voltar ao escritório de forma totalmente presencial. Os candidatos devem se inscrever, pelo link http://sites.allugator.com/vagas.