A Opah IT está com 125 vagas abertas para trabalhos remotos em tecnologia para desenvolvedores, engenheiros, qa automatizador e tech lead. Os salários variam de R$2.000 a R$20.000. A empresa desenvolve soluções customizadas de TI e as oportunidades são para períodos diferenciados. Para participar do processo seletivo, você deve se inscrever no site da companhia, clicando na vaga almejada. 

O objetivo é formar novos times que auxiliarão na implementação dos “squads as a service”, ou seja, equipes de até oito profissionais de áreas diversas que atuam com análise de dados, experiência do cliente, marketing, TI e produtos.   

publicidade

Conhecimentos necessários 

As vagas exigem inglês fluente e conhecimento nas principais tecnologias existentes no mercado de Tecnologia da Informação. 

publicidade
Representação gráfica da tecnologia da informação
Tecnologia da informação é um dos setores mais promissores da economia no atual momento de boom digital. Imagem: Shutterstock

Entre elas, podemos citar Java, Spring Boot, Docker, Kubernetes, AWS, React Native, Plataformas CMS, Arquitetura MVI,MVVM, Koin, Dagger, Kotlin coroutines, entre muitas outras.   

Leia mais:

publicidade

Vagas em TI e ciência de dados são tendência promissora 

As vagas abertas pela Opah IT são apenas um pequeno exemplo do bom momento vivenciado pelo mercado em Tecnologia da Informação, Comunicação e Ciência de Dados. 

A expectativa é altamente positiva para profissionais que atuam no setor, principalmente pelo fato das empresas estarem investindo em soluções que buscam a melhoria das tomadas de decisões e mais segurança operacional, seja no universo online ou não. 

publicidade

A Opah IT existe desde 2011 e conta com 350 funcionários, com foco em soluções customizadas, tendo no rol de clientes empresas de renome, como Livelo, CVC, Crefisa, Banco Carrefour, Azul linhas aéreas, Banco Original, entre outras. 

Entre os diferenciais da empresa estão rapidez, flexibilidade e adaptabilidade, sempre com investimentos em capacitação.    

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!