Em ritmo frenético de produção, a série de heróis ‘The Boys‘ teve mais uma escalação confirmada no elenco da terceira temporada: Laurie Holden, nome conhecido pelos fãs de ‘The Walking Dead‘. Na produção do Amazon Prime Video, a atriz de 51 anos interpretará uma personagem chamada Crimson Countess (Condessa Carmesim) – como o próprio nome indica, uma paródia com a Wanda, a Feiticeira Escarlate, da Marvel Comics.

Holden se juntará aos recém-anunciados Sean Patrick Flanery (que será o Gunpowder), Miles Gaston Villanueva (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e, claro, Jensen Ackles, que será o Soldier Boy. Além de ser Andrea na série pós-apocalíptica sobre zumbis, ela atuou na televisão em ‘Arquivo X’, ‘Chicago Fire’, ‘The Americans’ e ‘The Outer Limits’. No cinema, ela marcou presença em alguns filmes como ‘Terror em Silent Hill’ e ‘O Nevoeiro’.

'The Boys': atriz de 'The Walking Dead' está na 3ª temporada; personagem faz paródia de Feiticeira Escarlate
Laurie Holden chega ao evento “Walking Dead” PaleyFEST no Saban Theatre em 1º de março de 2013. Imagem: Kathy Hutchins / Shutterstock.com

A terceira temporada de ‘The Boys’ já teve as filmagens iniciadas – ainda assim, ainda não há uma data de estreia revelada pela Amazon. Contudo, de acordo com o showrunner Eric Kripke por meio do Twitter, estão “insanas”. Pelo teor da mensagem e pela imagem que acompanha o texto, o comentário é uma menção ao arco “Herogasm”, que aparece nos quadrinhos de Garth Ennis, e mostra os super-heróis em uma orgia em uma ilha deserta. No início do ano, o próprio Kripke antecipou que a polêmica história será mostrada no sexto episódio do novo ano.

Baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, ‘The Boys’ foi lançada em 2019 e mostra de forma satírica o que seria o mundo real caso pessoas com poderes existissem, e é um dos maiores sucessos do streaming nos últimos anos. Na trama, um grupo de vigilantes tenta acabar com um grupo corrupto de “super-heróis”.

publicidade

Leia mais:

O elenco da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Laz Alonso, Jessie T. Usher, Chace Crawford, Tomer Capon e Karen Fukuhara. As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Com o sucesso do programa, também já foi anunciado um spin-off, ainda sem título, que deve acompanhar uma espécie de universidade de super-heróis administrada pela Vought International. A nova série também terá produção de Eric Kripke e segue sem data de lançamento.

Sobre a Condessa Carmesim, nova personagem de ‘The Boys’

Apesar de ser uma paródia da protagonista de ‘Wandavision’, a Condessa Carmesim não é tão poderosa quanto – os principais poderes são voo, visão de calor e controle do fogo. Além do visual e da personalidade bem parecida com a heroína da Marvel Comics, o uniforme deixa mais claro a referência à Wanda Maximoff.

Nos quadrinhos de ‘The Boys’, há duas versões da personagem. A primeira esteve ativa durante a Segunda Guerra Mundial e acaba sendo morta em um ataque aéreo alemão. A segunda, que varia entre vilã e “boazinha”, aparece nos tempos modernos e tem uma relação romântica com o personagem Mind-Droid.

A personagem Crimson Countess (Condessa Escarlate) nos quadrinhos de 'The Boys'. Imagem: DC Comics/Reprodução
A personagem Crimson Countess (Condessa Carmesim) nos quadrinhos de ‘The Boys’. Imagem: DC Comics/Reprodução

A personagem integra o “grupo B de heróis” da trama, liderado pelo Soldier Boy, chamado Payback – clara paródia aos ‘Vingadores’ da Marvel. Em determinado momento, a personagem, tenta se juntar aos Sete, na vaga que foi ocupada pela Starlight (na série, Erin Moriarty) e, em sagas mais recentes nas HQs, tem um confronto mortal com Billy Butcher (Karl Urban), a quem estava caçando.

Fonte: Games Radar

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!