Um dos maiores ícones da história do basquete deve chegar logo ao ‘Fortnite’. O astro da NBA LeBron James, atualmente jogador do Los Angeles Lakers, está prestes a ser adicionado à Série Ícones do jogo da desenvolvedora Epic Games.

Bom, pelo menos é o que afirmam dois “leakers”, pessoas que vazam conteúdo do game antes do anúncio oficial da publicadora. Pelo Twitter, Shiina e Hypex revelaram que a skin de LeBron estará na próxima Série Ícones.

publicidade

Leia mais:

Quem primeiro contou sobre a chegada foi Shiina. Logo em seguida, Hypex explicou outros detalhes. De acordo com as informações publicadas, os jogadores vão conseguir recompensas dentro do ‘Fortnite‘ completando as tarefas do King’s Bling, apelido de LeBron entre os fãs de basquete.

publicidade

Os itens também se tornam mais ouro quando as tarefas são concluídas. Ainda será possível desbloquear um controle, em slide, capaz de personalizar o nível de ouro visível nos itens quando todas as missões forem completadas.

LeBron James. Imagem: Joe Murphy/NBA E
LeBron James defende o Lakers na NBA. Imagem: Joe Murphy/NBA E

Caso LeBron James realmente chegue ao ‘Fortnite’, ele se junta na Série Ícones a outros nomes como Ninja, Lachlan, LazarBean, Major Lazer, Marshmello, TheGrefg, Travis Scott e Loserfruit.

publicidade

E o momento para a chegada do King James no jogo da Epic Games é o mais oportuno. Na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de julho, estreia ‘Space Jam: Um Novo Legado’, estrelado pelo astro do basquete, nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max.

O filme é a sequência de ‘Space Jam: O Jogo do Século’, de 1996, com o melhor jogador de basquete de todos os tempos Michael Jordan como protagonista ao lado de Pernalonga. Na nova película, o campeão da NBA se transforma em desenho, enquanto os personagens da Looney Tunes ganham traços 3D.

publicidade

Quando LeBron e seu filho Dom são aprisionados em um espaço digital por uma I.A. trapaceira, LeBron precisa trazê-los de volta para casa em segurança levando o Pernalonga, a Lola Bunny e uma equipe indisciplinada de Looney Tunes a uma vitória contra os campeões digitais da I.A. na quadra: um elenco de peso formado por astros e estrelas do basquetebol como você nunca viu. Será Tunes contra o Esquadrão Valentão no desafio mais arriscado da vida de LeBron, que redefinirá o laço entre ele e seu filho, e reforçará a importância de ser você mesmo. Prontos para arrasar, os Tunes desafiam as convenções, turbinam seus talentos únicos e surpreendem até o ‘King James’ jogando à sua própria maneira.

O filme é dirigido por Malcolm D. Lee e o elenco conta ainda com Oscar Don Cheadle (filmes “Os Vingadores”, “Hotel Ruanda”), Khris Davis (“Judas e o Messias Negro”, série de TV “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (série de TV “The Walking Dead”, “Star Trek: Discovery”) e os estreantes Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”) e Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”).

Via: PC Gamer

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!